CAMPEONATO DE PORTUGAL»» 8.ª jornada este domingo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 19 de novembro de 2022

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» 8.ª jornada este domingo

No Campo Santos Jorge, em Pinhal Novo …

 

ORIENTAL DRAGON E DESPORTIVO FABRIL TÊM DUELO MARCADO

 


Na última vez que se defrontaram para a mesma competição, no Campo do Juncal, o jogo terminou empatado.




As duas equipas da região que disputam o Campeonato de Portugal defrontam-se este domingo às 15 horas no Campo Santos Jorge, em Pinhal Novo. 

 


Oriental Dragon e Desportivo Fabril vão medir forças num duelo que faz parte da oitava jornada e coloca em competição duas equipas que se encontram separadas na tabela classificativa por quatro pontos com vantagem para a formação do Barreiro que se encontra em quinto lugar com 12 pontos contra 8 dos orientalistas que se encontram na décima posição. 


 

Para este encontro as equipas vêm de resultados diferentes, o Fabril de uma vitória sobre o Olhanense e o Oriental Dragon de uma derrota sofrida nos Açores com o Rabo de Peixe que lidera a Série D.


A equipa liderada por Wivaldo Martins que tem apenas duas vitórias no campeonato, ambas obtidas em casa com o Juventude de Évora (1-0) e Angrense (3-0), vai certamente procurar a terceira para poder subir mais alguns degraus na tabela classificativa. Mas, como é evidente vai ter que contar com a oposição do adversário que vai fazer tudo para regressar a casa com um resultado positivo, coisa que ainda não conseguiu esta época porque foi sempre derrotado nas três vezes que actuou no campo adversário. Aconteceu em Évora com o Lusitano (2-1), em Alcântara com o Atlético (1-0) e mais recentemente no reduto do Rabo de Peixe (2-0).   



Nas seis vezes que as equipas se encontraram, em diversas competições (1.ª Divisão Distrital, Taça AF Setúbal e Campeonato de Portugal), o Desportivo Fabril leva a melhor com três vitórias, dois empates e uma derrota. A última vez que se defrontaram foi no dia 27 de Fevereiro de 2021, para o CP, em jogo realizado no Campo do Juncal que terminou empatado (1-1.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here