GD SESIMBRA»» Três jogos consecutivos a conquistar pontos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

GD SESIMBRA»» Três jogos consecutivos a conquistar pontos

Domingo joga no Parque do Serrado com o Amora "B" …



DEPOIS DO TREINADOR DAVID MARTINS CHEGOU AGORA O MÉDIO PEDRO MENDES

 



A equipa que estava sem ganhar desde o início da época, nos últimos três jogos, sob o comando de David Martins obteve duas vitórias e um empate. 

 

 


O Grupo Desportivo de Sesimbra empatou no último domingo, em golos, no Estádio Vila Amália com os Pescadores da Caparica em jogo a contar para a 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.


Não foi o resultado desejado mas bem vistas as coisas foi o terceiro encontro consecutivo a pontuar nos jogos entretanto disputados para o campeonato e para a Taça AF Setúbal, sob o comando do novo treinador.



A equipa que estava sem ganhar qualquer encontro desde o início da temporada festejou a conquista da primeira vitória na Quinta do Conde no jogo de estreia de David Martins, à frente da equipa.


Seguiu-se depois o jogo da Taça AF Setúbal com o Almada no Campo do Pragal onde os sesimbrenses voltaram a ganhar. E, agora, de novo para o campeonato contra um adversário mais bem classificado, um empate.


A equipa ainda se encontra na zona de perigo, 15.º lugar com sete pontos, mas está motivada e empenhada em dar o seu melhor com o objectivo de melhorar a sua performance em termos de tabela classificativa.




Neste sentido, o clube acaba de anunciar a renovação com Pedro Mendes, médio, de 28 anos, filho de Álvaro Mendes, o actual treinador do Zambujalense. O jogador que na época passada fez 28 jogos pelo Sesimbra estava sem clube e optou pela continuidade. De referir que no seu percurso de jogador tem passagens pelas camadas jovens do Benfica, Sporting e Vitória FC e já como sénior pelo Recreativo do Libolo (Angola), Mirandela, Moura, Oriental, Pinhalnovense, Fabril e algumas experiências no estrangeiro em países como a Roménia, Letónia e Hong Kong. 

  

Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se ao Centro de Treinos do Serrado onde defronta o Amora “B”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here