1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Líder voltou a mudar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de dezembro de 2022

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Líder voltou a mudar

 

Campeonato continua bastante emotivo …


 

BARREIRENSE ASSUMIU DE NOVO O COMANDO DA TABELA CLASSIFICATIVA

              


Beneficiando da escorregadela do Olímpico do Montijo em Palmela, o Barreirense recuperou a liderança e segue agora com um ponto de vantagem.

 


 


A 15.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão trouxe nova mudança de líder porque o Olímpico do Montijo não conseguiu melhor que um empate em Palmela e o Barreirense foi ganhar à Charneca de Caparica.


 

No Campo Cornélio Palma, depois de 0-0 ao intervalo, o Palmelense adiantou-se no marcador na cobrança de uma grande penalidade por Luís Conceição, aos 77 minutos, mas a equipa montijense estabeleceu o empate por Marco Véstia, aos 88 minutos, tendo o jogo terminado igualado, apesar de ambas as equipas terem procurado chegar à vitória.  




 

No Campo do Cassapo, o Charneca de Caparica marcou logo aos dois minutos mas pouco tempo depois Bruninho empatou e na segunda parte (75’) Fred Garcia marcou o golo que deu a vitória, e a liderança, ao Barreirense.   

  

 

Mas, nesta jornada, será também de realçar a vitória, bastante dilatada, obtida na Moita pelo Comércio Indústria, onde Moussa Diarra esteve em evidência ao fazer um hat-trick; o êxito obtido pelo Grandolense na sua deslocação à Baixa da Banheira e o primeiro triunfo caseiro do Sesimbra conseguido sobre o Botafogo.  


 

De registar será também o empate obtido pela Quinta do Conde no jogo disputado com o Vasco da Gama de Sines, que foi o primeiro ponto conquistado após oito derrotas consecutivas.


 

 

Resultados e Classificação

 

Resultados da 15.ª jornada: Palmelense 1 Olímpico do Montijo 1; Sesimbra 2 Botafogo 0; Banheirense 0 Grandolense 1; Charneca de Caparica 1 Barreirense 2; Pescadores 3 Águas de Moura 2; Moitense 0 Comércio Indústria 4; Quinta do Conde 1 Vasco da Gama 1; Amora “B” 1 Trafaria 0; Alcochetense – Monte Caparica (adiado para 21 de Dezembro, às 20 horas). 


Classificação: 1.º lugar, Barreirense, 36 pontos; 2.º lugar, Olímpico do Montijo, 35 pontos; 3.º lugar, Comércio Indústria, 30 pontos; 4.º lugar, Moitense, Vasco da Gama e Pescadores, 25 pontos; 6.º lugar, Alcochetense (menos um jogo), 22 pontos; 8.º lugar, Palmelense, 21 pontos; 9.º lugar, Amora "B", 20 pontos; 10.º lugar, Botafogo e Trafaria, 19 pontos; 12.º lugar, Charneca de Caparica, 18 pontos; 13.º lugar, Águas de Moura, 17 pontos; 14.º lugar, Sesimbra e Grandolense, 16 pontos; 16.º lugar, Banheirense, 13 pontos; 17.º lugar, Monte de Caparica (menos um jogo), 8 pontos; 18.º lugar, Quinta do Conde, 5 pontos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here