HÓQUEI EM PATINS»» Taça de Portugal traz FC Porto a Sesimbra - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

HÓQUEI EM PATINS»» Taça de Portugal traz FC Porto a Sesimbra

 

Será um jogo para casa cheia …

 

SESIMBRA VAI REVIVER MOMENTOS HISTÓRICOS DE GRANDES CONFRONTOS COM OS "DRAGÕES"   

 

 


O Grupo Desportivo de Sesimbra vai receber [a 14 ou 15 de Janeiro] no seu pavilhão o Futebol Clube do Porto nos 16 avos de final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins, assim ditou o sorteio realizado na Federação de Patinagem de Portugal.

 

Para o clube sesimbrense será o reviver dos tempos em que fazia história na modalidade e proporcionava grandes embates com as principais equipas nacionais – onde se incluía naturalmente o FC Porto, sempre com casa cheia.   


 

 

Esta será uma boa oportunidade para os adeptos da modalidade poderem ver em acção uma das maiores potências do hóquei em patins nacional e internacional num pavilhão que viveu grandes momentos de glória.

 

Como dizem os sesimbrenses este será “um jogo para casa cheia - com gratas recordações de grandes confrontos entre os dois clubes - e numa relação saudável. O regresso do Futebol Clube do Porto a Sesimbra será decerto motivo de orgulho e de grande satisfação para todos os apaixonados da modalidade e do desporto nacional”.


 

A diferença de valores é enorme mas o treinador João Graça vai trabalhar a equipa para que esta possa dar o seu melhor no encontro em que os “dragões” se apresentam claramente como favoritos.

 

Nesta eliminatória da Taça de Portugal participa também outra equipa da região, o HC Vasco da Gama que defronta também uma equipa da 1.ª Divisão, o Murches. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here