AMORA»» Sai Pedro Vieira entra Vitinha (ex-Penafiel) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

AMORA»» Sai Pedro Vieira entra Vitinha (ex-Penafiel)

Tem 23 anos e joga na posição de lateral-direito …

 

NOVO REFORÇO PASSOU PELOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO DO FC PORTO   

 



Depois de ter rescindido contrato com Pedro Vieira, o Amora acaba de anunciar a contratação de mais um jogador para o seu plantel que chega do Penafiel, clube que disputa a II Liga..


O reforço agora chegado à Medideira é Vitinha, lateral-direito de 23 anos, que passou pelos escalões de formação do FC Porto.


Começou a jogar com oito anos no Macieira de Cambra (Aveiro), depois ingressou na Sanjoanense, e posteriormente nos ‘dragões’, voltou à Sanjoanense e na categoria de juniores representou o Paços de Ferreira. Como sénior jogou no Sporting de Espinho, Lusitânia de Lourosa e Penafiel, nas épocas de 2020/21 e 2021/22.



O jogador, que actua na posição de lateral-direito, actualmente com 23 anos, natural de São João da Madeira, encontrava-se liberto porque na presente temporada não se tinha comprometido por nenhum clube.


Vitinha vem preencher a vaga deixada em aberto por Pedro Vieira, que rescindiu há dias atrás por mútuo acordo depois de ter sido utilizado pelo clube da margem sul do Tejo em cinco jogos e ter marcado dois golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here