HÓQUEI EM PATINS»» Taça de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

HÓQUEI EM PATINS»» Taça de Portugal

Sesimbra afasta Fabril em jogo com final emocionante …


 

FABRIL EMPATA A 5 SEGUNDOS DO FIM MAS SESIMBRA AINDA TEVE TEMPO PARA CHEGAR À VITÓRIA   

 

Criart foi eliminado pelo Paço de Arcos e HP Grândola pela Oliveirense



O Grupo Desportivo de Sesimbra venceu o Desportivo Fabril por 5-4 em jogo realizado na vila piscatória a contar para os 32 avos de final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins.


O jogo teve duas partes distintas. Na primeira, quem esteve melhor foi a equipa do Barreiro que saiu para o intervalo a vencer por 2-0 com golos marcados por Filipe Fernandes e José Pinto, o primeiro aos seis minutos e o segundo pouco tempo depois.



Na segunda metade foi tudo completamente diferente e emoção foi coisa que não faltou. Como seria de esperar o Sesimbra entrou disposto a mudar o rumo dos acontecimentos e no espaço de nove minutos deu a volta ao marcador com dois golos de João Silva e um de André Lopes, sendo este de penalti. O Fabril não baixou os braços e estabeleceu a igualdade (3-3) também de penalti por Luís Matos. Depois André Raposo voltou a colocar o Sesimbra em vantagem e Luís Matos, a cinco segundos do fim na cobrança de um livre directo faz o 4-4 e logo a seguir à reposição de bola, também de livre directo, João Marques marca o quinto golo sesimbrense num jogo que teve um final verdadeiramente emocionante.


 

HC Vasco da Gama também está apurado

 

Para a próxima eliminatória, para além do GD Sesimbra ficou também apurado o HC Vasco da Gama que foi ganhar por 8-3 a Estremoz. As outras equipas da região foram eliminadas por clubes da 1.ª Divisão: o CP Beja perdeu com o Murches (3-20), o Criart foi derrotado pelo Paço de Arcos (2-4) e o HP Grândola não resistiu ao maior poderio da Oliveirense (2-11). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here