PESCADORES»» Nuno Ferreira é o treinador com mais anos de clube - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

PESCADORES»» Nuno Ferreira é o treinador com mais anos de clube

 Sente orgulho em treinar o seu clube de coração…

 

COMPLETOU NO PASSADO DOMINGO 150 JOGOS COMO TREINADOR DA EQUIPA SÉNIOR 

 

 


Nuno Ferreira, treinador da equipa de futebol sénior do Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica, publicou nas redes sociais “um post” onde dava conta do gosto que tem em treinar o seu clube de coração e ao mesmo tempo revelava também alguns pormenores que consideramos curiosos. Daí a nossa publicação.   

 

 


“São 150 jogos no banco da equipa sénior de um clube do coração!

 

Seis anos a representar o clube mais titulado do distrito (na qualidade de vencedor da 1.ª distrital) como treinador da equipa sénior! Que orgulho.

 

Sou Costa desde pequeno e tanto que me orgulho poder servir o meu clube, que me habituei a ver nos campeonatos nacionais e que tantas alegrias me deu ainda criança!

 

É estar no sítio certo e na hora certa, com as pessoas certas!

 

Levantar um “gigante” dá muito trabalho e todos nós o temos feito de forma exímia. Um agradecimento enorme a todos os que têm acreditado em nós, aqueles que em nós apostaram sem olhar para trás, mas acima de tudo a todos os jogadores que ao longo destas 6 épocas nos têm acompanhado e ajudado a crescer, “fazendo de nós treinadores”.

 

Sinto-me ainda mais orgulhoso por ser o treinador que mais épocas treinou o enorme Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica ao longo dos seus 78 anos de existência.


 


Engrandecido por ser o treinador há mais anos no activo, no mesmo clube, no nosso futebol distrital.

 

Por fim, aqueles que mais importantes são neste percurso! A mulher esplêndida que tenho ao meu lado e que torna (claramente) que isto seja possível, com todo o seu apoio e perspectiva sonhadora do mundo! E aos meus mais que tudo! Um por me acompanhar em todos os dias e toda a hora, o outro por ainda não saber falar mas por demonstrar todo o seu amor quando chego dos jogos!

 

Hoje (domingo passado) o resultado não foi o mais desejado, mas isso não mancha o orgulho que tenho em servir o “enorme” Costa de Caparica”.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here