JUNIORES»» Na 1.ª Divisão Distrital jogou-se a 10.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de dezembro de 2022

JUNIORES»» Na 1.ª Divisão Distrital jogou-se a 10.ª jornada

Amora “B” marcou nove golos em Setúbal …



SEIXAL SEGURA PRIMEIRO LUGAR NA JORNADA QUE ANTECEDE O DÉRBI     

 


No próximo sábado os dois primeiros classificados [Amora e Seixal] defrontam-se no Centro de Treinos do Serrado.




O Seixal recebeu e venceu no Estádio do Bravo o U. Santiago por 4-1 segurando assim o primeiro lugar do Campeonato Distrital de juniores da 1.ª Divisão, com dois pontos de vantagem sobre o segundo classificado.


Para além da vitória seixalense sobre uma equipa que está a fazer um bom campeonato será também de destacar os nove golos que o Amora “B” marcou em Setúbal no confronto com “Os Pelezinhos” e a meia-dúzia que os Pescadores aplicaram no despique com os vizinhos do Monte e Caparica.



Nesta jornada será igualmente de salientar o triunfo da Quinta do Conde na Moita e as vitórias caseiras do Comércio Indústria sobre o Palmelense e do Brejos de Azeitão frente ao Sesimbra.     


No Campo da Liberdade registou-se um empate (a zero), que foi o único da jornada, entre Olímpico do Montijo e Charneca de Caparica.


Na próxima jornada a realizar no sábado, dia 17 de Dezembro, há um jogo que merece destaque porque para além de ser um dérbi é também um duelo, a disputar no Parque do Serrado, entre os dois primeiros classificados, Amora e Seixal.


 

Resultados e Classificação

 

Resultados (10.ª jornada): Pescadores 6 Monte Caparica 1; Comércio Indústria 1 Palmelense 0; Seixal 4 U. Santiago 1; Moitense 0 Quinta do Conde 2; Olímpico do Montijo 0 Charneca de Caparica 0; Pelezinhos 0 Amora “B” 9; Brejos de Azeitão 2 Sesimbra 1.   

 

Classificação: 1.º lugar, Seixal, 27 pontos; 2.º lugar, Amora “B”, 25 pontos; 3.º lugar, Charneca de Caparica, 23 pontos; 4.º lugar, Comércio Indústria, 18 pontos; 5.º lugar, U. Santiago, 17 pontos; 6.º lugar, Pescadores (menos um jogo), 14 pontos, 7.º lugar, Quinta do Conde, 13 pontos; 8.º lugar, Olímpico do Montijo, 12 pontos; 9.º lugar, Monte de Caparica, 11 pontos; 10.º lugar, Moitense, 8 pontos; 11.º lugar, Sesimbra e Palmelense (menos um jogo), 7 pontos; 13.º lugar, Brejos de Azeitão, 9 pontos; 14.º lugar, Pelezinhos, 6 pontos.  

 

Próxima jornada (17 de Dezembro): Quinta do Conde – Pescadores; Sesimbra - Monte Caparica; U. Santiago - Moitense; Charneca de Caparica - Comercio Industria; Palmelense – Pelezinhos; Amora “B” - Seixal; Brejos de Azeitão – Olímpico.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here