MELHORES MARCADORES»» Pedro Catarino e Moussa Diarra em destaque - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 17 de dezembro de 2022

MELHORES MARCADORES»» Pedro Catarino e Moussa Diarra em destaque

Têm ambos 10 golos marcados…

 

PEDRO CATARINO FEZ UM HAT-TRICK E UM BIS E MOUSSA DIARRA TAMBÉM BISOU

 



Jogador do Comércio Indústria foi utilizado em todos os jogos do campeonato e o atleta do Águas de Moura falhou dois, por lesão.  

 


 


Pedro Catarino (Águas de Moura) e Moussa Diarra (Comércio Indústria) comandam a tabela dos melhores marcadores do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, após a conclusão da 14.ª jornada.



Pedro Catarino, tem 22 anos e é filho do actual treinador do Comércio Indústria, começou a jogar nas escolas do Vitória FC, passou depois pelo 1.º Maio, voltou ao Vitória FC em juvenil, nos juniores representou o Pinhalnovense e o Comércio Indústria. Como sénior ingressou no Palmelense, voltou ao clube alvinegro e está há duas épocas no Águas de Moura onde se tem destacado como goleador.



No campeonato foi utilizado em 12 jogos e marcou 10 golos, fez um hat-trick contra o Sesimbra, bisou frente à Quinta do Conde e marcou também Monte de Caparica, Barreirense, Trafaria, Vasco da Gama e Palmelense.   



      


Quanto a Moussa Diarra, nasceu nos Estados Unidos da América, há 23 anos, tem também nacionalidade do Mali e está a jogar pela primeira vez em Portugal, depois de ter jogado nesses dois países e ainda em França e Guadalupe. Foi utilizado pela equipa setubalense em todos os jogos, só não marcou ao Banheirense, Botafogo, Barreirense, Trafaria, Olímpico do Montijo e fez um bis frente ao Grandolense.  



Pedro Catarino (Águas de Moura) e Moussa Diarra (Comércio Indústria) seguem no topo da tabela com 10 golos, à frente de Bruninho (Barreirense), Amândio Ramião (Olímpico do Montijo), Ari (Moitense) e Hélio Vaz (Olímpico do Montijo) que têm sete golos e Diego Zaporo (Moitense) e Nita Rodrigues (Vasco da Gama) com seis. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here