1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Domingo começa a segunda volta - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 28 de janeiro de 2023

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Domingo começa a segunda volta

Previsão de jornada interessante…


BARREIRENSE, OLÍMPICO DO MONTIJO E COMÉRCIO INDÚSTRIA JOGAM TODOS FORA DE CASA

 


No início da segunda volta os três da frente têm deslocações complicadas onde tudo pode acontecer


Consulte aqui a nomeação dos árbitros...

 

 


Tem início no próximo domingo a segunda volta do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que tem vindo a decorrer de forma bastante interessante tanto no que respeita aos lugares da frente na luta pela promoção como em relação aos
últimos classificados que tentam fugir à despromoção.


Na 18.ª jornada, a primeira da segunda metade da competição, Barreirense, Olímpico do Montijo e Comércio Indústria jogam todos fora de casa contra adversários que não costumam facilitar [Banheirense, Amora “B” e Pescadores da Caparica], não sendo, por isso mesmo, de excluir alguma surpresa. A propósito recorda-se que na primeira volta, Barreirense e Comércio Indústria venceram mas o Olímpico do Montijo empatou.



E se em relação aos primeiros a jornada promete ser emotiva, o mesmo se poderá dizer dos que se encontram na cauda da tabela classificativa [Quinta do Conde, Monte de Caparica e Sesimbra] que parecem ter algumas hipóteses de conquistar pontos nos confrontos que vão ter com Palmelense, Águas de Moura (que venceram na primeira volta) e Trafaria (que empatou).


Aguardada com alguma expectativa será a visita do Moitense às Cabanas para ver qual será a postura da equipa da Moita que no primeiro jogo do campeonato foi surpreendida em pleno Juncal pelo Botafogo.


 

Quadro de jogos a realizar: Sesimbra – Trafaria; Banheirense – Barreirense; Grandolense – Alcochetense; Monte de Caparica – Águas de Moura, Quinta do Conde – Palmelense; Botafogo – Moitense; Pescadores – Comércio Indústria; Charneca de Caparica – Vasco da Gama; Amora “B” – Olímpico do Montijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here