2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Primeira fase está a chegar ao fim - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 28 de janeiro de 2023

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Primeira fase está a chegar ao fim

Ainda há vagas na qualificação …



PENÚLTIMA JORNADA JÁ DEVERÁ ESCLARECER ALGUMAS DÚVIDAS




Na segunda divisão vai jogar-se e penúltima jornada mas ainda há vagas por preencher na qualificação para a segunda fase.


Na Série “A” há quatro candidatos [U. Santiago, Santo André, Juv. Sarilhense e Pinhalnovense] para duas vagas e na Série “B” são três [Almada, Brejos de Azeitão e Paio Pires] as equipas que lutam por um lugar.



Na Séria “A” em todos os jogos há equipas envolvidas na luta pelo apuramento facto de deverá proporcionar jogos com grande interesse.


Na Série “B” a recepção do Brejos de Azeitão ao Paio Pires é o jogo de maior destaque, porque ambos estão envolvidos na luta pela qualificação. Mas há também a destacar a realização do dérbi do concelho de Sesimbra entre Zambujalense e Alfarim, que vai levar Álvaro Mendes ao Zambujal agora na qualidade de treinador adversário.



Jogos da 17.ª jornada:  


Série A: Melidense – Pinhalnovense; Afonsoeirense - U. Santiago; Santo André – Vitória FC “B”; Lagameças – Juventude Sarilhense.


Série B: Almada – Fabril “B”; Brejos de Azeitão – Paio Pires; Samouquense – Vinhense; Zambujalense – Alfarim; Corroios – Seixal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here