ATLETISMO»» Regional de Corta-Mato na Quinta do Anjo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

ATLETISMO»» Regional de Corta-Mato na Quinta do Anjo

Disputa-se no próximo domingo, dia 29 de Janeiro …

 

COMPETIÇÃO DESTINA-SE A ATLETAS FEDERADOS DOS ESCALÕES DE INFANTIS A VETERANOS

 

 


O Campeonato Regional de Corta-Mato Longo, prova do calendário de competições da Associação de Atletismo de Setúbal, vai realizar-se no dia 29 de Janeiro, a partir das 9 horas, na Quinta do Anjo.

 

O concelho de Palmela vai estar representado por atletas da Associação Académica Pinhalnovense, Palmelense Futebol Clube e Quintajense Futebol Clube, que organizam a prova, com o apoio técnico e logístico da Associação de Atletismo de Setúbal, Câmara Municipal de Palmela e Junta da Freguesia de Quinta do Anjo.


 


Integrada no Programa de Desenvolvimento do Atletismo no Concelho de Palmela, esta competição destina-se apenas a atletas federados dos escalões de Infantis a Veteranos, que vão percorrer várias distâncias, entre 2.000 e 8.000 metros.

 

O percurso terá duas voltas (uma com 1.000 e outra com 1.750 metros), com partida e chegada no Recinto de Lançamentos do Quintajense Futebol Clube, situado ao lado do campo de futebol.

 

É objectivo das entidades organizadoras aumentar o número de equipas e de atletas participantes que, na edição de 2022, foram 20 e 216, respectivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here