COSTA DE CAPARICA»» Pescadores têm novo reforço - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

COSTA DE CAPARICA»» Pescadores têm novo reforço

É defesa-esquerdo e tem 21 anos…


BRUNO TEIXEIRA (EX-OLÍMPICO DO MONTIJO) JÁ ESTÁ INTEGRADO NO PLANTEL

 



O Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica, um dos clubes que seguem igualados no quarto lugar da tabela classificativa, acaba de reforçar o seu plantel com a contratação de Bruno Teixeira, defesa-esquerdo, de 21 anos, que começou a época no Olímpico do Montijo.


Bruno Teixeira começou a praticar futebol no Ginásio de Corroios na época de 2010/11 depois ingressou no Belenenses onde permaneceu quatro temporadas, seguiu-se uma experiência no Clube Atlético e Cultural (Pontinha), Cova da Piedade, Pinhalnovense, Vilafranquense, Olivais e Moscavide, Amora “B” (onde se sagrou campeão distrital) e Olímpico do Montijo.



Na época passada, quando chegou ao Amora, em Janeiro de 2022, foi sempre titular indiscutível na equipa que conquistou o título e o mesmo aconteceu esta temporada em cinco dos seis jogos que disputou no Olímpico do Montijo, causando depois alguma surpresa o facto de ter deixado de ser opção que culminou posteriormente com a sua saída do clube. 


Agora, de volta à competição na Costa de Caparica, Bruno Teixeira quer continuar a mostrar o seu real valor como jogador de futebol.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here