FUTSAL FEMININO»» Campeonato Distrital de Seniores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

FUTSAL FEMININO»» Campeonato Distrital de Seniores

Tem quatro pontos de vantagem sobre o segundo classificado…



PORTUGAL CULTURA E RECREIO PERTO DA REVALIDAÇÃO DO TÍTULO

 



A equipa sénior feminina de futsal do Portugal Cultura e Recreio está muito perto de revalidar o título de campeão distrital. Na oitava jornada, a antepenúltima do campeonato, disputada no sábado, a equipa seixalense venceu o Independes por 2-1 e ficou com quatro pontos de vantagem sobre o Vitória Futebol Clube, que segue em segundo lugar. Caso ganhe na próxima jornada à Casa do Povo de Corroios, o PCR será o virtual campeão, independentemente do resultado do jogo com o Vitória FC na última jornada.


Resultados: PCR 2 Independentes 1; Vitória 7 Bairro Miranda 0; Miratejo – Casa do Povo de Corroios (adiado para 26 de Janeiro, às 21 horas).



Classificação: 1.º lugar, Portugal Cultura e Recreio, 20 pontos; 2.º lugar, Vitória FC, 16 pontos; 3.º lugar, Independentes e Bairro Miranda, 8 pontos; 5.º lugar, Miratejo (menos um jogo), 6 pontos; 6.º lugar, Casa do Povo de Corroios (menos um jogo), 5 pontos.  


Próxima jornada (4 de Fevereiro): Bairro Miranda – Independentes; Casa do Povo Corroios – Portugal Cultura e Recreio; Vitória FC – Miratejo.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here