JUNIORES»» Barreirense surpreendido em casa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 7 de janeiro de 2023

JUNIORES»» Barreirense surpreendido em casa

Alcochetense ganha e Fabril empata nesta jornada…

 

AMORA RECUPERA LIDERANÇA E FICA COM DOIS PONTOS DE VANTAGEM

 

 

 


A equipa de juniores do Amora recuperou a liderança da Série “E” do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª divisão, seguindo agora com dois pontos de vantagem sobre o Farense, segundo classificado que perdeu em Loulé.

 

O Amora, que se deslocou a Ferreira do Alentejo para defrontar o último classificado, alcançou o seu objectivo vencendo o adversário sem qualquer tipo de dificuldade, por 3-0, com golos de Diogo Mendes (marcado de penalti) aos 28 minutos, Roberto Lopes (70’) e um autogolo (72’).


 

Resultado positivo foi obtido também nesta jornada pelo Alcochetense que levou a melhor no jogo que disputou em casa com o Lusitano de Évora. Um golo solitário foi quanto bastou para a equipa alcochetana somar os três pontos da vitória, depois de três empates consecutivos e uma derrota.

 

O Desportivo Fabril não ganhou mas também não perdeu. Quer isto dizer que foi empatar (0-0) a Marvila, onde jogou com o Oriental, mantendo assim a sua posição na tabela classificativa à frente da equipa alfacinha.

 

Menos bem esteve o Barreirense que mesmo jogando em casa não conseguiu evitar a derrota na partida que disputou com o Portimonense. Dois golos sofridos na primeira parte e o outro na segunda são bem demonstrativos da fraca prestação realizada pela equipa do Barreiro que ficou mais longe da fase de apuramento da subida de divisão.


 


Resultados e Classificação

 

Resultados dos jogos da 15.ª jornada: Oriental 0 Fabril 0; Louletano 1 Farense 0; Alcochetense 1 Lusitano 0; Barreirense 0 Portimonense 3; Ferreirense 0 Amora 3.   

 

Classificação: 1.º lugar, Amora, 35 pontos; 2.º lugar, Farense, 33 pontos; 3.º lugar, Barreirense, 28 pontos; 4.º lugar, Louletano, 24 pontos; 5.º lugar, Alcochetense, 22 pontos; 6.º lugar, Fabril, 19 pontos; 7.º lugar, Oriental, 18 pontos; 8.º lugar, Portimonense, 16 pontos; 9.º lugar, Lusitano, 10 pontos; 10.º lugar, Ferreirense, 6 pontos.



Próxima jornada  (14 de Janeiro): Louletano – Fabril; Oriental – Ferreirense; Portimonense – Amora; Lusitano – Barreirense; Farense – Alcochetense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here