JUNIORES»» Fabril vence Barreirense no Lavradio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 28 de janeiro de 2023

JUNIORES»» Fabril vence Barreirense no Lavradio

Primeira fase está concluída …

 

AMORA TERMINA PRIMEIRA FASE COM SETE PONTOS DE VANTAGEM SOBRE O SEGUNDO CLASSIFICADO  

 

 


A primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão está concluída ficando assim definidas as posições das equipas que se preparam agora para disputar a segunda fase.

 

O Amora e o Farense, por terem terminado nas duas primeiras posições vão disputar a fase de apuramento do campeão e consequente subida de divisão e Barreirense, Desportivo Fabril e Alcochetense a manutenção e descidas.

 

À partida para a última jornada já tudo estava definido mas ainda assim havia alguns jogos que despertavam atenção, era o caso do Farense – Amora porque se defrontavam os dois primeiros classificados e o Desportivo Fabril – Barreirense por se tratar de um dérbi sempre aguardado com expectativa.


 

No Complexo Desportivo da Penha, o Amora levou a melhor sobre o Farense, vencendo por 2-1, terminando desta forma com sete pontos de vantagem sobre a equipa algarvia. De salientar que os golos foram marcados todos no primeiro quarto de hora. Abraão Pereira (5) e Cláudio Lourenço (11’) para o Amora e Rodrigo Vargas (8’) de penalti, para o Farense.

 

No dérbi realizado no Estádio João Pedro, o Desportivo Fabril venceu o Barreirense por 2-1, obtendo assim a sétima vitória na competição. O Barreirense foi a primeira equipa a marcar por Martim Cardoso aos três minutos mas a resposta do Fabril foi imediata e cinco minutos depois estava restabelecida a igualdade com um golo de Rafael Silva. Na segunda parte as equipas partiram em busca da vitória que acabou por surgir para o Fabril com um golo marcado por João Vasco, aos 54 minutos.  

 

O Alcochetense, que se deslocou a Marvila, perdeu com o Oriental, no Campo do Ferroviário, sofrendo a terceira derrota nos três últimos jogos.  

 

 


Resultados e Classificação


Resultados da última jornada: Portimonense 5 Lusitano 0; Farense 1 Amora 2; Fabril 2 Barreirense 1; Oriental 4 Alcochetense 0; Ferreirense 2 Louletano 2.  

 

 

Classificação: 1.º lugar, Amora, 44 pontos; 2.º lugar, Farense, 37 pontos; 3.º lugar, Barreirense, 32 pontos; 4.º lugar, Oriental, 27 pontos; 5.º lugar, Louletano, 26 pontos; 6.º lugar, Fabril, 26 pontos; 7.º lugar, Alcochetense, 22 pontos; 8.º lugar, Portimonense, 22 pontos; 9.º lugar, Lusitano, 10 pontos; 10.º lugar, Ferreirense, 7 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here