PINHALNOVENSE»» Mudança no comando técnico - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 21 de janeiro de 2023

PINHALNOVENSE»» Mudança no comando técnico

A duas jornadas do fim da primeira fase do campeonato …



COENTRO FARIA ENTRA PARA O LUGAR DE JAIME MARGARIDO QUE SAI DE CONSCIÊNCIATRANQUILA

 

 


De forma inesperada e surpreendente, numa altura em que faltavam disputar apenas duas jornadas na primeira fase de Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, no escalão de seniores, o Clube Desportivo Pinhalnovense decidiu mudar de treinador.  

 

Em comunicado oficial o clube deu conta que “o treinador da equipa de futebol sénior, Jaime Margarido, bem como a sua equipa de adjuntos, já não se encontram ao serviço do clube, tendo os seus serviços com o CDP, terminado no dia 19 de Janeiro de 2023”.


 

No mesmo comunicado o clube adianta que “o plantel tem como novo treinador, Coentro Faria, que acompanhado a equipa desde o início da época desportiva, na qualidade de Director Desportivo para o Futebol”.

 

O clube faz também questão de agradecer “o empenho e dedicação que o treinador Jaime Margarido, e a toda a sua equipa técnica demonstraram junto dos jogadores, e ao serviço do Pinhalnovense”, desejando “os melhores sucessos pessoais e profissionais”.


 


Jaime Margarido, por sua vez, fez questão de dizer que sai de “consciência tranquila” porque deu sempre o seu melhor e lamenta a decisão tomada pela direcção porque “o timming da saída não foi o ideal, nem para o clube nem para a equipa. Trabalhei sempre de alma e coração e o Pinhalnovense faz parte da minha vida porque nasci e fui criado aqui. Se aparecer outro projecto será analisado, depois logo se verá”, rematou o ex-treinador do Pinhalnovense. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here