CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Dragon e Fabril em destaque - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 12 de fevereiro de 2023

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Dragon e Fabril em destaque

Equipa de Toni Pereira desperdiçou dois penaltis …

 

ORIENTAL DRAGON E FABRIL VENCEM OS DOIS PRIMEIROS DA CLASSIFICAÇÃO GERAL

 



Oriental Dragon e Desportivo Fabril estiveram em grande na 18.ª jornada do Campeonato de Portugal com as vitórias que obtiveram na recepção aos dois primeiros classificados da Série D.

 

O Oriental Dragon venceu o Atlético por 2-1 com golos marcados na primeira parte, por Nuno Machado (3’) e Nico (44’) e os alcantarenses na segunda metade (75’) de uma partida que teve em que o Oriental Dragon desperdiçou ainda dois penaltis, um aos 62’ e outro aos 90+6’, ambos por mérito do guarda-redes adversário que defendeu um cobrado por Martim Águas e outro por Brito.

 

Com esta vitória, a segunda consecutiva na era de Toni Pereira, a equipa de Pinhal Novo ultrapassou o Angrense na tabela classificativa e ficou mais próxima dos adversários que estão acima da linha de água mas ainda a uma distância de oito pontos.  


 

O Desportivo Fabril também cumpriu a sua missão derrotando o Rabo de Peixe por uma bola a zero com um golo marcado por Tiago Simões, aos 12 minutos.

 

Na segunda parte (57’) a equipa do Barreiro teve uma expulsão e aos 90+4’ viu o seu guarda-redes defender um penalti. Não foi uma vitória fácil mas foi inteiramente merecida.

 

Na classificação a equipa comandada por João Nuno segue em quinto lugar com 29 pontos, menos dois que o Juventude, menos três que o Lusitano e menos seis que os dois primeiros, que continuam a ser o Rabo de Peixe e o Atlético.  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here