CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril desloca-se a Olhão e O. Dragon recebe o Rabo de Peixe - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 25 de fevereiro de 2023

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril desloca-se a Olhão e O. Dragon recebe o Rabo de Peixe

Equipas da região partem com ambições para a 20.ª jornada…


 

ORIENTAL DRAGON PROCURA NOVA VITÓRIA E FABRIL ESTREIA NOVO TREINADOR

 



André Carvalhas, é reforço do Fabril...
O Oriental Dragon vai entrar amanhã, às 12 horas, no Campo Santos Jorge, no Pinhal Novo, com o objectivo de alcançar a quarta vitória consecutiva no Campeonato de Portugal.

 

O adversário é o Rabo de Peixe, que segue em segundo lugar na tabela classificativa, mas perdeu na jornada anterior, em casa, diante do último classificado.

 

Este resultado, conjugado com o bom momento que a equipa de Toni Pereira atravessa, leva o grupo de trabalho a acreditar na conquista dos três pontos, que a acontecer seria fantástico.

 

 

 Diogo Carvalhas é reforço do Fabril

 

O Desportivo Fabril desloca-se ao Algarve para defrontar o Olhanense que na última jornada venceu de forma surpreendente em Rabo de Peixe.

 

A equipa do Barreiro tem argumentos mais que suficientes para regressar a casa com um resultado positivo e a estreia do novo treinador poderá ser determinante.

 

De realçar que a equipa fabrilista acaba também de anunciar a contratação de mais um jogador para o seu plantel, André Carvalhas, experiente médio-ofensivo, de 33 anos, que na última época representou o Académico de Viseu.

 

André Carvalhas dispensa apresentações. Depois de ter começado no Ginásio de Corroios, passou pelo Cova da Piedade, SL Benfica, Rio Ave, Olhanense, Fátima, Moreirense, Tondela, Portimonense, Zaria Balti (Moldávia), de novo Cova da Piedade e Académico de Viseu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here