LIGA 3»» Amora Pode voltar ao primeiro lugar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 25 de fevereiro de 2023

LIGA 3»» Amora Pode voltar ao primeiro lugar

Factor casa poderá ser determinante…


AMORA JÁ APURADO RECEBE CALDAS COM A SUA SITUAÇÃO AINDA INDEFINIDA 

 


Vitória nesta partida coloca o Amora no primeiro lugar porque a U. Leiria perdeu em casa (1-2) com o Fontinhas

 



O Amora, que tem presença já garantida no play-off da subida, recebe no próximo domingo às 15 horas, no Estádio da Medideira, o Caldas, que se encontra também envolvido na luta pelo apuramento.

 

O jogo, que faz parte da 20.ª jornada, a antepenúltima da primeira fase, vai ser presenciado por muita gente porque os adeptos do clube da margem sul do Tejo, que têm funcionado como uma peça fundamental no êxito da equipa, estão desejosos de a ver de novo em acção após o êxito alcançado nos Açores. O treinador João Pereira, nunca se esquece de enaltecer esse facto e é com frequência que se refere a eles como fazendo parte da “família”.


 

Pela posição das duas equipas na tabela classificativa tudo indica que vai ser uma boa partida de futebol. O Amora, segundo classificado com 39 pontos, vai querer conquistar os três pontos porque deseja chegar ao fim desta fase na primeira posição, para tirar dividendos disso. Mas a equipa das Caldas da Rainha, que segue na quarta posição com 31 pontos [os mesmos que Alverca e menos um que o Belenenses], não vai querer perder para não hipotecar as suas pretensões em relação ao apuramento.  


Antevisão do treinador João Pereira


A diferença entre as duas equipas é de oito pontos mas nesta situação isso não é muito relevante devido à ambição dos dois conjuntos, embora um esteja muito mais moralizado que outro devido aos resultados obtidos na última jornada [vitória do Amora nos Açores sobre o Fontinhas e derrota do Caldas em casa com o Belenenses].

 

Resta acrescentar que no jogo da primeira volta, disputado no Campo da Mata, em Novembro do ano passado, o Amora venceu por 1-0 com um golo marcado por Nuno Pereira, aos seis minutos.   

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here