COVA DA PIEDADE»» Amanhã, sexta-feira, há Assembleia Geral - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

COVA DA PIEDADE»» Amanhã, sexta-feira, há Assembleia Geral

Da ordem de trabalhos fazem parte cinco pontos…

 

ACORDO COM A BSAD PARA O FUTEBOL JUVENIL E CONVERSAÇÕES SOBRE O FUTEBOL SÉNIOR  

 

 


O Clube Desportivo da Cova da Piedade vai reunir-se em Assembleia Geral Extraordinária, amanhã, dia 3 de Fevereiro, no Salão Nobre do Estádio Municipal José Martins Vieira, para debater vários assuntos de interesse para o clube.


 

Da ordem de trabalhos constam cinco pontos; nos dois primeiros serão eleitos dez sócios para integrarem o Conselho Superior e também a eleição de três associados para fazerem parte da Comissão Disciplinar.


 

Logo a seguir, no âmbito do Processo de Insolvência da sociedade Clube Desportivo Cova da Piedade - Futebol SAD, pretende-se dar poderes à Direcção do clube para nos termos que entender convenientes, alienar as acções que detém nessa sociedade.

 

No ponto quatro será dada informação aos sócios sobre os termos do acordo celebrado entre o Clube Desportivo Cova da Piedade e a “Os Belenenses” – Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (actual BSAD – Sociedade Desportiva de Futebol, SAD) referente ao Futebol Juvenil.


 

E, no ponto cinco, que fecha a sessão, os associados serão informados sobre as conversações em curso entre o Clube Desportivo Cova da Piedade e a sociedade Codecity Sports Management LDA, detentora do Capital Social da BSAD – Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, referente ao futebol sénior.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here