HÓQUEI EM PATINS»» Melhores marcadores (3.ª Divisão Nacional) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

HÓQUEI EM PATINS»» Melhores marcadores (3.ª Divisão Nacional)

Criar-T tem a melhor percentagem de penaltis concretizados…



MARCO GODINHO (HCP GRÂNDOLA) COMANDA A TABELA COM UM GOLO DE VANTAGEM

 


Algumas estatísticas da Série D do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão até à realização da 16.ª jornada

 




Marco Godinho, jogador do HCP Grândola, líder da Série D do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, é também o líder da tabela dos melhores marcadores, mas tem apenas um golo de vantagem sobre a dupla que segue em segundo lugar, que é repartido por um colega de equipa e por um jogador do Boliqueime. 


A tabela dos 10 melhores marcadores está assim ordenada: Marco Godinho (HCP Grândola) tem 23 golos marcados; Rafael Miguel (Boliqueime) e Martim Gomes (HCP Grândola), 22; João Alfaiate (Salesiana “B”), 21; Henrique Pereira (HC Vasco da Gama) e André Lopes (Sesimbra), 20; Rodrigo Lopes “Chochinha” (Criar-T), 19; Zé Pedro Marques (Criar-T), 18; José Bernardo “Tanaka” (HCP Grândola), 17; e, Tiago Leita (HC Ponta Delgada), 16 golos.



HCP Grândola e Criar-T são as únicas equipas sem derrotas até ao momento, a equipa de Grândola tem o melhor ataque da prova com 106 golos marcados e o Criar-T é o detentor da defesa menos batida com 25 golos sofridos nos 15 jogos realizados. 


Nas bolas paradas o Criar-T é o clube com melhor percentagem de penaltis concretizados (70%) com sete concretizados em dez tentados e o HCP Grândola e melhor nos livres directos (45%) com 14 convertidos em 31 tentados. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here