II DUATLO REGIONAL»» Sábado na Quinta da Atalaia - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

II DUATLO REGIONAL»» Sábado na Quinta da Atalaia

Início está previsto para as 14 horas…


CAMPEONATO JOVEM DE LISBOA E ALTO ALENTEJO

 




A 2.ª edição do Duatlo Regional de Amora realiza-se no próximo dia 25 de Fevereiro, sábado, com início previsto para as 14 horas. A competição é constituída pelo Campeonato Jovem de Lisboa e Alto Alentejo (1.ª etapa), no formato de duatlo (corrida e ciclismo), com distâncias adaptadas aos escalões jovens (para atletas nascidos entre 2006 e 2016). A cerimónia de entrega de prémios está prevista para as 18.30 horas.


 

O presidente da Câmara Municipal do Seixal, Paulo Silva, refere, acerca desta prova, que “é uma honra receber no concelho uma competição que promete juntar várias centenas de atletas, de várias idades, competindo num bom nível e divulgando, desta forma, o nosso município como um território que apoia vivamente o desporto”.




Os participantes começam por realizar uma primeira corrida em percurso de asfalto com um pequeno desnível, depois sobem para as bicicletas para cumprirem a prova de ciclismo, que inclui percursos em asfalto com pequenos desníveis e dificuldade média/baixa, e terminam com uma segunda corrida com um percurso semelhante ao da primeira, com a parte final em terra.


 

A organização está a cargo da Associação Naval Amorense, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e Junta de Freguesia de Amora e apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here