JUNIORES»» Amora entra com o pé direito na fase das subidas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 11 de fevereiro de 2023

JUNIORES»» Amora entra com o pé direito na fase das subidas

Na fase da manutenção, Alcochetense foi o único vencedor …

 

AMORA REPETE EM FARO TRIUNFO OBTIDO NA ÚLTIMA JORNADA DA PRIMEIRA FASE   

 

 

O Amora entrou com o pé direito na fase de apuramento do campeão nacional da 2.ª Divisão com a vitória obtida no Algarve, por 2-1, sobre o Farense, repetindo assim o triunfo registado na última jornada da primeira fase, na partida disputada também no Complexo Desportivo da Penha, entre as duas equipas.

 

Os algarvios colocaram-se em vantagem com um golo marcado aos sete minutos e foram para o intervalo a ganhar por 1-0. Na segunda parte o Amora deu a volta ao marcador com golos de Gonçalo Esteves (68’) e Ailton Cardoso (88’), conquistando assim os três pontos.  



Este foi um resultado extremamente importante para a equipa amorense porque foi obtida em terreno alheio e também pela motivação que proporciona na caminhada rumo ao objectivo que passa pelo regresso à 1.ª divisão nacional de onde saiu na época anterior.


 

Nas outras partidas da jornada inaugural da Série Sul da fase das subidas, o Caldas, a jogar em casa, levou a melhor sobre o Beira Mar (3-2) e U. Leiria - Lusitânia só começa às 20 horas.


 

No próximo sábado, realiza-se a segunda jornada com os seguintes jogos: Beira Mar – Farense; Amora – U. Leiria e Lusitânia – Caldas.


 

 

Fase de manutenção e descidas

 

Na fase de manutenção e descidas que está a ser disputada por três equipas da nossa região, registaram-se três resultados diferentes.


 

O Alcochetense foi quem obteve o melhor desempenho porque recebeu e venceu o Lusitano de Évora, por 2-1; o Desportivo Fabril, que também jogou em casa, não conseguiu melhor que um empate (2-2) na partida que disputou com o Ferreirense; e o Barreirense foi derrotado (2-1) pelo Oriental, em Marvila.

 

Na próxima jornada, sábado, o Barreirense recebe o Fabril no Campo da Verderena, em mais um dérbi da cidade, e o Alcochetense desloca-se a Ferreira do Alentejo para defrontar o Ferreirense.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here