PALMELENSE»» Destaque para o regresso às vitórias caseiras - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

PALMELENSE»» Destaque para o regresso às vitórias caseiras

A última tinha sido obtida na 9.ª jornada…



EQUIPA SÉNIOR NÃO VENCIA EM CASA DESDE NOVEMBRO DO ANO PASSADO

 


Conjunto agora treinado por João Gomes (ex-Botafogo) impôs também ao Charneca de Caparica a primeira derrota em 2023

 



O Palmelense Futebol Clube que mudou recentemente de treinador regressou às vitórias no passado domingo na partida que disputou com o Charneca de Caparica, no Campo Cornélio Palma, a contar para a 21.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

 

João Gomes, o novo treinador, começou com uma derrota por 2-0, no Parque do Serrado, frente ao Amora B, com dois golos sofridos no espaço de três minutos. Agora, no primeiro jogo da nova equipa técnica em casa, o resultado foi completamente diferente.


 

Com uma exibição muito bem conseguida a equipa de Palmela foi para o intervalo a vencer por 2-0 com golos marcados por Pedro Oliveira aos três e aos 32 minutos. Na segunda parte, Diogo Silva aos 47 minutos elevou para 3-0. O jogo foi-se desenrolando e a equipa da Charneca de Caparica reduziu para 3-1 com um golo marcado por Fabinho na conversão de uma grande penalidade, aos 86 minutos. Dois minutos depois Gustavo Gualdino, guarda-redes do Palmelense, é expulso ficando a equipa reduzida a 10 unidades mas mesmo assim ainda conseguiu chegar ao quarto golo por Diogo Silva que bisou, tal como havia feito Pedro Oliveira na primeira parte.


 

Este foi um resultado extremamente importante para a equipa de Palmela não só por ter sido a primeira equipa a derrotar o Charneca de Caparica neste ano de 2023 mas também porque marca o regresso às vitórias no seu “castelo”, coisa que já não acontecia há muito tempo, precisamente desde 13 de Novembro quando venceu na 9.ª jornada o Botafogo, por 1-0.

 

Depois disso, nos jogos disputados no Campo Cornélio Palma, o Palmelense perdeu com o Barreirense (1-3), empatou com o Águas de Moura (2-2), com o Olímpico do Montijo (1-1), com o Moitense (0-0) e voltou a perder com os Pescadores (2-4), tendo após este jogo Edu Machado apresentado a sua demissão, 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here