1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Em Sines realiza-se o “jogo grande” da jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 18 de março de 2023

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Em Sines realiza-se o “jogo grande” da jornada

Vasco da Gama está invencível em casa…

 

BARREIRENSE JOGA NUM CAMPO ONDE AINDA NINGUÉM GANHOU ESTA ÉPOCA  

 


Será mais uma jornada de grande expectativa porque há também outros jogos relevantes sendo um deles o Olímpico do Montijo – Alcochetense.   

 


O Barreirense vai ter uma tarefa muito complicada na 25.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que se disputa no próximo domingo porque joga no Estádio Municipal de Sines contra o Vasco da Gama que se encontra em oitavo lugar mas ainda não perdeu qualquer jogo em casa. Como é evidente, tudo irá fazer para manter a invencibilidade caseira só que desta vez recebe o líder do campeonato que, curiosamente, também ainda não foi derrotado na condição de visitante. Será com toda a certeza um jogo para acompanhar com especial interesse porque é de resultado imprevisível. Como se costuma dizer é jogo para tripla. 


 


O Comércio Indústria, que segue em segundo lugar, é dos três primeiros aquele que aparentemente tem a tarefa menos complicada porque recebe no seu reduto o 16.º classificado. É certo que o Botafogo está altamente moralizado pela vitória obtida sobre o Olímpico do Montijo mas jogar nas Cabanas não é a mesma coisa que jogar na Bela Vista e a equipa setubalense vai querer também vingar-se do empate registado no jogo da primeira volta. O mais provável é que a equipa sadina conquiste os três pontos.   


Aguardado com grande expectativa está a ser o confronto entre o Olímpico do Montijo e o Alcochetense, um clássico que movimenta sempre grandes multidões e que neste caso coloca frente a frente uma equipa em crise de resultados e outra que tem vindo a realizar um campeonato tranquilo. O Olímpico quer regressar às vitórias para retomar os bons resultados e tentar recuperar o espaço perdido mas o Alcochetense irá certamente tentar contrariar isso porque também ambiciona subir alguns degraus na tabela classificativa. Na primeira volta o Olímpico ganhou em Alcochete por 1-0, e agora o que vai acontecer é a grande incógnita. O melhor será aguardar para ver.



Nesta jornada que tem igualmente outros jogos de interesse destacamos o duelo entre Pescadores e Sesimbra e também a recepção do Amora “B” ao Monte de Caparica, que tem início marcado apenas para as 19 horas.


Eis o quadro completo de jogos: Comércio Indústria – Botafogo; Palmelense – Grandolense; Águas de Moura – Trafaria; Vasco da Gama – Barreirense; Quinta do Conde - Banheirense; Olímpico do Montijo – Alcochetense; Pescadores – Sesimbra; Moitense – Charneca de Caparica; Amora “B” – Monte de Caparica (19 horas).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here