2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Seixal já pode jogar no Estádio do Bravo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 18 de março de 2023

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Seixal já pode jogar no Estádio do Bravo

Alfarim, ainda invencível, joga em Lagameças…  

 

DESLOCAÇÃO DO VITÓRIA “B” AO PRAGAL MERECE ATENÇÃO ESPECIAL

 


Um aspecto das obras realizadas no Estádio do Bravo
Na fase final da 2.ª divisão distrital realiza-se no próximo domingo a quinta jornada que assinala o regresso do Seixal ao Estádio do Bravo.



O Vitória “B”, líder isolado sem derrotas, desloca-se ao Campo do Pragal para defrontar o Almada que obteve o seu primeiro êxito na jornada anterior em Sarilhos Grandes. Prevê-se um jogo complicado para os sadinos não só pela garra que os almadenses costumam colocar em prática sobretudo em casa mas também devido ao relvado.



Depois das obras efectuadas, o Estádio do Bravo já se encontra em condições para receber jogos e é exactamente aí que vai regressar à competição frente ao U. Santiago, depois da pesada derrota sofrida em Setúbal.


O Alfarim, que segue em segundo lugar e se encontra invicto na competição, desloca-se a Lagameças onde certamente não irá ter tarefa fácil porque a equipa da casa também tem aspirações.


E, no Estádio João Pedro, o Fabril “B”, que tem apenas dois pontos, recebe o Juventude Sarilhense que na jornada anterior foi surpreendido em casa pelo Almada.


Jogos da 5.ª jornada: Seixal – U. Santiago; Almada – Vitória ”B”; Fabril “B” - Juventude Sarilhense; Lagameças – Alfarim.


 


Taça Distrital


Na Taça Distrital, que funciona como um torneio complementar, joga-se a quarta jornada com os seguintes encontros: Zambujalense – Sporting Vinhense; Afonsoeirense – Ginásio de Corroios, Pinhalnovense – Pelezinhos; Santo André – Melidense; Paio Pires - Brejos de Azeitão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here