2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Samouquense 0 Paio Pires 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 28 de março de 2023

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Samouquense 0 Paio Pires 0

Crónica de Augusto Beicinha…



EMPATE A ZERO EM JOGO COM POUCAS OCASIÕES DE GOLO

 



O Samouquense entrou melhor no jogo e acabou por dominar toda a primeira metade, criando essencialmente duas oportunidades de golo. 

 

A primeira à passagem do minuto16, após boa jogada de André Almeida que, após driblar vários adversários, coloca a bola na direita em Pedro Rodriguez que cruza ao segundo poste onde Daniel Lopes assiste de cabeça João Angélico que, perturbado pela rápida saída do guardião João, aos seus pés, acaba por ver a bola ressaltar e sair ao lado da baliza.


 


E a segunda, aos 28 minutos, depois de um cruzamento na esquerda, a assistência de Pedro Rodriguez encontra Wilker à entrada da área que remata para boa defesa de João para canto.

 

A equipa da casa entrou também melhor na segunda parte e aos 47 minutos, após um livre de André Almeida, ninguém aparece para desviar a contar. Se até aqui o domínio tinha pertencido aos da casa a partir deste momento o Paio Pires dominou o encontro.


 


Ainda assim, e apesar do controlo dos forasteiros, aos 62 minutos o Samouquense esteve novamente perto do golo, através de um canto, com Cardoso a salvar em cima da linha de golo.

 

O Paio Pires teve mais bola, dominou os acontecimentos, mas não conseguiu criar ocasiões claras de golo, tendo pertencido a Igor o único remate da equipa em todo o encontro, já aos 90+2’ e muito por cima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here