2.ª DIVISÃO DISTRITAL DE JUNIORES»» Jogo em Pinhal Novo suspenso aos 28 minutos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 7 de março de 2023

2.ª DIVISÃO DISTRITAL DE JUNIORES»» Jogo em Pinhal Novo suspenso aos 28 minutos

Árbitro alegou falta de condições de segurança…


 

CLAQUE MONTIJENSE FEZ REBENTAR PETARDOS PARA COMEMORAR O GOLO E O JOGO FOI SUSPENSO

 


Juiz da partida exigiu a presença da força policial mas como não havia efectivos disponíveis o jogo não prosseguiu.

 

 


O jogo de juniores entre o Pinhalnovense e o Olímpico do Montijo “B” da última jornada da Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão foi suspenso aos 28 minutos por, no entender do árbitro, não haver condições de segurança para prosseguir. 
 

 

De acordo com uma fonte ligada ao clube de Pinhal Novo “o jogo estava a competitivo e bem disputado, sem qualquer incidência anormal. Aos 28 minutos, o Olímpico do Montijo coloca-se em vantagem e nesse momento a sua claque fez rebentar vários petardos. O árbitro considerou não existir condições de segurança para prosseguir o jogo sem a presença das forças policiais. A GNR foi prontamente chamada mas a resposta foi negativa por não existirem naquele momento efectivos disponíveis para fazerem o policiamento”.



 

Tendo em conta a situação, o árbitro suspendeu o jogo numa altura em que os montijenses venciam por 1-0, ficando agora os clubes a aguardar pela decisão que deverá passar pela retoma do jogo a partir do momento em que foi suspenso.  


 

De referir que tanto Pinhalnovense como Olímpico do Montijo já se encontram apurados para a segunda fase. O que está em jogo é saber qual deles vai ser o primeiro porque há uma diferença de dois pontos entre elas, com vantagem para a equipa de Pinhal Novo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here