JUNIORES – 1.ª Divisão Distrital»» Jornada de goleadas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 18 de março de 2023

JUNIORES – 1.ª Divisão Distrital»» Jornada de goleadas

Foram marcados 37 golos…


 

CAMPEONATO ESTÁ A ENTRAR NA FASE DECISIVA E A LUTA PROMETE SER INTENSA 

 

 


Charneca de Caparica está em primeiro lugar com 49 pontos, o Amora “B” segue em segundo com 48 e, na terceira posição, Seixal e Comércio Indústria com 46 pontos.

 


 

 


O grande destaque da 20.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão vai para as goleadas que aconteceram praticamente em todos os jogos e naturalmente para o elevado número de golos marcados, 28 pelas equipas que jogaram em casa e nove pelas que jogaram fora.


 

Porque os quatro da frente ganharam, no topo da tabela classificativa tudo continuou na mesma. O Charneca de Caparica, comandado por Ricardo Aires, mantém-se firme no primeiro lugar com um ponto de vantagem sobre o Amora “B” e mais três pontos que o Seixal [a quem foi atribuída derrota no jogo com o Moitense, que também foi punido com derrota] e Comércio Indústria, que nesta jornada obteve a sua oitava vitória consecutiva.




 

O jogo entre o Moitense e o Sesimbra foi o único em que não houve goleada mas será de realçar que também nele foram marcados muitos golos (5), três para a equipa da Moita e dois para o Sesimbra. De resto, importa salientar que apenas o Brejos de Azeitão, Monte de Caparica e Pescadores não marcaram golos nesta jornada.


 

Resultados da 20.ª jornada: Seixal 4 Pescadores 0; Moitense 3 Sesimbra 2; Pelezinhos 5 Monte de Caparica 0; Charneca de Caparica 6 Palmelense 1; Olímpico do Montijo 6 U. Santiago 1; Comércio Indústria 4 Quinta do Conde 1; Brejos de Azeitão 0 Amora “B” 4.


Classificação: 1.º lugar, Charneca de Caparica (mais um jogo), 49 pontos 2.º lugar, Amora “B”, 48 pontos; 3.º lugar, Seixal e Comércio Indústria, 46 pontos; 5.º lugar, U. Santiago (menos um jogo), 30 pontos; 6.º lugar, Pescadores e Olímpico do Montijo, 23 pontos; 8.º lugar, Moitense, 22 pontos; 9.º lugar, Quinta do Conde, Sesimbra e Pelezinhos (menos um jogo), 20 pontos; 12.º lugar, Brejos de Azeitão (mais um jogo), 19 pontos; 13.º lugar, Monte de Caparica, 16 pontos; 14.º lugar, Palmelense, 14 pontos. 

 

Próxima jornada (25 de Março): Pescadores – Moitense; U. Santiago - Comércio Indústria; Palmelense - Brejos de Azeitão; Quinta do Conde – Pelezinhos; Sesimbra - Charneca de Caparica; Monte de Caparica – seixal; Amora “B” - Olímpico do Montijo.


 


2.ª Divisão Distrital


De registar, entretanto, o início da segunda fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que vai apurar o campeão e as duas equipas que serão promovidas ao escalão superior.

Os resultados da primeira jornada foram os seguintes: Fabril “B” 2 Grandolense 1; AD Almada 1 Oriental Dragon 1, Pinhalnovense 2 Olímpico do Montijo “B” 3.   

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here