SEIXAL CLUBE 1925»» Clube divulga vídeo sobre os acontecimentos da Moita - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de março de 2023

SEIXAL CLUBE 1925»» Clube divulga vídeo sobre os acontecimentos da Moita

Seixal apela à verdade desportiva …

 

ÁRBITRO MENCIONA NO RELATÓRIO QUE HOUVE UM TUMULTO

 


Veja as imagens e tire as devidas ilações

 

 


O comunicado oficial n.º 28 da Associação Futebol de Setúbal, revela o forte e indigno castigo atribuído pelo Conselho Disciplina da AFS “de derrota e 200€ de multa” no jogo UFC Moitense x Seixal 1925, evocando o artigo 65.º n.º 1 a) Abandono Jogo/ Mau Comportamento Coletivo.

 

Este castigo surge com base no relatório do árbitro que na ficha de jogo menciona:


 

"Ao minuto 38 da 2.ª parte (83 minutos) o jogo foi interrompido após uma falta negligente cometida por parte de um jogador do Seixal. Na sequência dessa falta o banco técnico do UFC Moitense dirigiu-se para perto do local da falta onde foi interceptado pelo banco técnico do Seixal 1925 "A", onde se gerou um tumulto que rapidamente se generalizou e onde houve diversas agressões por parte de ambas as equipas, pela grande quantidade de intervenientes presentes nesta confusão não foi impossível à equipa de arbitragem identificar os elementos agressores".

 

Veja e reveja as imagens e tirem as vossas ilações.

 

Informamos que a GNR apenas identificou um elemento não sendo este, agente desportivo do Seixal.

 

Salientamos que o Seixal Clube 1925 em momento algum coloca em causa, pelo acto isolado de um agente desportivo, o respeito enorme que presta ao UFC Moitense e ao seu honroso trabalho em prol da comunidade e futebol do distrito.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here