JUNIORES»» Sesimbra foi o protagonista da jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de março de 2023

JUNIORES»» Sesimbra foi o protagonista da jornada

Charneca não conseguiu melhor que um empate …


 

AMORA “B” É O NOVO LÍDER DA 1.ª DIVISÃO DISTRITAL

 

 



Entre o primeiro e o quarto classificado há apenas dois pontos de diferença.
 

 

 

 


A 21.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão trouxe novidades que causaram alterações no comando da tabela classificativa que é agora liderada pelo Amora “B” com um ponto de vantagem sobre o Charneca de Caparica.


 

O Sesimbra foi o protagonista da jornada com o empate que impôs à equipa orientada por Ricardo Aires que trocou de posição com o Amora que goleou o Olímpico do Montijo, em jogo realizado no Parque do Serrado.


 

O Seixal que foi ao Campo Rocha Lobo vencer o Monte de Caparica e o Comércio Indústria que ganhou em Santiago do Cacém pela diferença mínima mantiveram as suas posições mas ficaram apenas a dois pontos do primeiro lugar.  

 

Nesta jornada será ainda de destacar a vitória dos Pelezinhos na Quinta do Conde, do Moitense na Costa de Caparica e o triunfo do Palmelense sobre o Brejos de Azeitão que permitiu a passagem da lanterna vermelha para a posse do Monte de Caparica.



  


Resultados da 21.ª jornada: Pescadores 1 Moitense 3; U. Santiago 1 Comércio Indústria 2; Palmelense 4 Brejos de Azeitão 1; Quinta do Conde 0 Pelezinhos 2; Sesimbra 1 Charneca de Caparica 1; Monte de Caparica 1 Seixal 4; Amora “B” 7 Olímpico do Montijo 1.


 

Classificação: 1.º lugar, Amora “B”, 51 pontos; 2.º lugar, Charneca de Caparica (mais um jogo), 50 pontos 3.º lugar, Seixal e Comércio Indústria, 49 pontos; 5.º lugar, U. Santiago (menos um jogo), 30 pontos; 6.º lugar, Moitense, 25 pontos; 7.º lugar, Pescadores, Olímpico do Montijo e Pelezinhos, 23 pontos;  10.º lugar, Sesimbra (menos um jogo), 21 pontos; 11.º lugar, Quinta do Conde, 20 pontos; 12.º lugar, Brejos de Azeitão (mais um jogo), 19 pontos; 13.º lugar, Palmelense, 17 pontos 14.º lugar, Monte de Caparica, 16 pontos. 


 

Próxima jornada (01 de Abril): Brejos de Azeitão 0 Charneca de Caparica 1 (já realizado); Comércio Indústria – Amora “B”; Pescadores – Sesimbra; Moitense – Monte de Caparica; Olímpico do Montijo – Palmelense; Pelezinhos – U. Santiago; Seixal – Quinta do Conde.


 

Liderança repartida na 2.ª Divisão


Os resultados da segunda jornada da fase final foram os seguintes: Oriental Dragon 1 Pinhalnovense 1; Grandolense 2 AD Almada 1; Olímpico do Montijo “B” 1 Fabril “B” 1. 

  

Classificação: 1.º lugar, Olímpico do Montijo ”B” e Fabril “B”, 4 pontos; 3.º lugar, Grandolense, 3 pontos; 4.º lugar, Oriental Dragon, 2 pontos; 5.º lugar, Pinhalnovense e AD Almada, 1 ponto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here