ÁGUAS DE MOURA»» Clube anunciou sucessor de João Raimundo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 25 de março de 2023

ÁGUAS DE MOURA»» Clube anunciou sucessor de João Raimundo

Já desempenhou funções no Campeonato de Portugal…

 


JOÃO MIGUEL PARREIRA É O NOVO TREINADOR DA EQUIPA DE FUTEBOL SÉNIOR

 

 

João Miguel Parreira
João Miguel Parreira é o novo treinador do Águas de Moura, 14.º classificado do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, substituindo assim no cargo João Raimundo que se transferiu no início da semana para o Comércio Indústria.


 

João Miguel Parreira estava presentemente sem clube mas esta época já havia treinado o Almada, na 2.ª Divisão Distrital, onde realizou apenas seis jogos. Anteriormente, treinou o Barreirense e Desportivo Fabril no Campeonato de Portugal e passou também pela equipa sénior do Grandolense para além de outros clubes da região onde desempenhou várias funções sobretudo nos escalões de formação do Palmelense, Quinta do Conde, Cova da Piedade, entre outros.


 

Actualmente com 44 anos e uma vasta experiência como treinador de futebol, João Miguel Parreira, que é o terceiro treinador esta época do Águas de Moura, tem por missão fazer subir a equipa mais uns degraus na tabela classificativa de forma a fugir definitivamente da zona perigosa.

 

Da nova equipa técnica fazem parte também os adjuntos Crisanto Silva [que começou a época como treinador principal do Alfarim] e Ricardo Lopes, bem como Eduardo Martins que será o treinador de guarda-redes.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here