LIGA BPI»»» Amora quer casa cheia em jogo importantíssimo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 25 de março de 2023

LIGA BPI»»» Amora quer casa cheia em jogo importantíssimo

Domingo às 15 horas, no Parque do Serrado…


VITÓRIA SOBRE O MARÍTIMO DEIXA O AMORA MAIS PERTO DA MANUTENÇÃO

 



A equipa está altamente moralizada e o seu objectivo passa unicamente pela conquista dos três pontos.   

 

 


A equipa de futebol feminino do Amora que na última jornada venceu o Famalicão por 1-0, com um golo marcado na sequência de um pontapé de canto, por Iris Ferreira, no último lance do encontro, defronta este domingo o Marítimo em jogo relativo à 17.ª jornada da Liga BPI.


 

A vitória obtida sobre a equipa minhota, que dias antes havia empatado (3-3) com o Benfica, no Seixal, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, foi extremamente importante e altamente motivadora para a equipa amorense que continua na última posição mas ficou mais perto das suas principais adversárias.


 

Com o triunfo obtido, o segundo na competição, o Amora ficou com seis pontos, menos quatro que o Marítimo [que é o seu próximo adversário] e menos seis pontos que Atlético Ouriense e Torreense. Quer isto dizer que em caso de vitória este domingo a formação amorense fica apenas a um ponto da equipa madeirense e poderá ficar a três dos outros dois, que jogam ambos fora de casa.

 

Portanto, a esperança renasceu e o Amora acredita cada vez mais que é possível assegurar a manutenção mas, para isso, é mesmo obrigatório vencer o Marítimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here