PAIO PIRES FC»» Os ventos que sopram são de mudança - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 24 de março de 2023

PAIO PIRES FC»» Os ventos que sopram são de mudança

Outros clubes podem seguir o mesmo exemplo…

 

EQUIPA SUÍÇA ESTEVE A ESTAGIAR NO CAMPO VALE DA ABELHA

 



A equipa sénior suíça do FC Herzogenbuchsee II esteve a estagiar nas instalações do Paio Pires Futebol Clube com quem chegou a realizar um jogo treino de conjunto. 


Durante o estágio que decorreu na semana passada o clube suíço fez vários treinos e saiu completamente satisfeito com as condições que encontrou no Campo Vale D’Abelha e com a disponibilidade do Paio Pires Futebol Clube tanto no aspecto logístico, como na vertente humana.



De acordo com os responsáveis pelo clube alvinegro, os suíços manifestaram “vontade de regressar ainda este ano com mais tempo de estágio e convidaram o Paio Pires Futebol Clube para se deslocar à Suíça para realizar também um estágio”.



Os ventos que sopram em Paio Pires são de mudança, isso é notório em vários capítulos, e a prova disso é que nesta altura existe a possibilidade de outros clubes seguirem o exemplo do FC Herzogenbuchsee II; ou seja, virem estagiar a Paio Pires. 

 

 



Equipa de Benjamins só com vitórias  


Entretanto, no que respeita ao futebol de formação todos os escalões estiveram em actividade no passado fim-de-semana, sendo de realçar os mais pequeninos que participaram num encontro com o Moitense e o Barreirense tendo dedicado os seus jogos aos pais, como referência ao dia do pai.

    

De destacar também o escalão de benjamins que leva por vitórias os jogos já realizados na Taça de Prata da Associação de Futebol de Setúbal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here