TAÇA COMPLEMENTAR»» Paio Pires 3 Brejos de Azeitão 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 23 de março de 2023

TAÇA COMPLEMENTAR»» Paio Pires 3 Brejos de Azeitão 3

Crónica de Augusto Beicinha


 

PAIO PIRES RECUPERA DOIS GOLOS DE DESVANTAGEM E CHEGA AO EMPATE

 


Brejos de Azeitão esteve a ganhar por 1-0 e depois por 3-1 mas os paiopirenses nunca baixaram os braços e foram compensados por isso

 



O jogo começou com ritmo elevado e com ocasiões de golo logo no início. No primeiro minuto Derson isolado por Diogo atirou para a defesa do guarda-redes Hugo Gonçalves, que saiu até à entrada da área.


Os visitantes responderam no minuto seguinte após mau passe de Diogo, com Igor a não se fazer também à bola, sobrando a mesma para um adversário que fez uma chapéu à saída do guardião do Paio Pires, mas por cima da trave.


O primeiro golo surgiu aos 16 minutos para os visitantes na sequência de um cruzamento da esquerda para Gabriel Santos, à meia volta, atirar sem hipótese para Rui Lopes, fazendo o 0-1.



O Paio Pires respondeu e quatro minutos depois Vítor, aguenta a bola na direita, deixa em Liandro que cruza para Cardoso e este de forma acrobática atira com muito perigo a rasar o poste da baliza adversária. Até final da primeira parte ambas as equipas chegaram à área contrária principalmente através de lances de bola parada, mas sem grande perigo.


O Paio Pires entrou na segunda parte disposto a dar a volta ao jogo e empatou aos 55 minutos por Derson que desmarcado na direita rematou cruzado para o 1-1. O empate duraria apenas cinco minutos. Aos 60 minutos Jamil lança em profundidade um companheiro que à saída de Rui Lopes assiste Bernardo Ribeiro que atira para a baliza deserta, fazendo o 1-2., e aos 68 minutos aconteceu o 1-3. Um jogador do Brejos de Azeitão é lançado na direita, faz um cruzamento rasteiro ao segundo poste onde aparece Daniel Castro a atirar para o golo.



Apesar da forma como o jogo estava a decorrer o Paio Pires não baixou os braços e acabou por chegar à igualdade. Primeiro, aos 72 minutos, uma boa entrada de Grilo na esquerda que cruza forte e a bola solta na área é rematada por Guedes, que fez o 2-3 no seu primeiro toque na bola. O empate final chegaria pouco depois, uma boa assistência de Pedro "Faísca" a isolou Diogo Rodrigues que puxando para dentro para o seu pé esquerdo atirou em arco fazendo um golo de belo efeito, que estabeleceu o 3-3 final.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here