2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim e Lagameças ganharam fora - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 16 de abril de 2023

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim e Lagameças ganharam fora

Seixal empatou no Lavradio…

 

VITÓRIA “B” E LAGAMEÇAS VENCERAM E ALARGARAM A VANTAGEM NA FRENTE DA TABELA

 

 


Vitória “B” e Lagameças venceram os jogos que disputaram na 8.ª jornada da fase final e reforçaram a liderança do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, seguindo ambos na frente agora com quatro pontos de vantagem sobre o Seixal e o Alfarim.

 

O U. Santiago foi a primeira equipa a marcar em Setúbal, depois permitiu a igualdade mas ainda assim foi para o intervalo a ganhar por 2-1. Na segunda parte os sadinos deram a volta ao marcador e acabaram por conquistar os três pontos.

 

O Lagameças, que está a fazer uma excelente temporada, foi ao Pragal vencer o Almada e continua colado ao Vitória “B” no primeiro lugar e com os olhos postos na 1.ª Divisão.  


 

No Estádio João Pedro o Seixal não conseguiu melhor que um empate e perdeu espaço em relação aos líderes. O Seixal até começou bem mas o Fabril empatou ainda na primeira parte. Na segunda metade deu a volta e chegou ao 3-1 mas os seixalenses que nunca baixaram os braços, num último esforço ainda conseguiram empatar com dois golos de Rodrigo Costa marcados já na compensação (90+1' e 90+3'). De destacar que os golos do Fabril foram todos marcados por Diogo Oliveira. 

 

Bastante positivo foi o resultado obtido pelo Alfarim na sua deslocação a Sarilhos Grandes onde triunfou por uma diferença de dois golos.


 


Resultados: Fabril “B” 3 Seixal 3; Almada 1 Lagameças 3; Vitória “B” 5 U. Santiago 3; Juventude Sarilhense 1 Alfarim 3.

 

Classificação: 1.º lugar, Vitória “B” e Lagameças, 17 pontos; 3.º lugar, Seixal e Alfarim, 13 pontos; 5.º lugar, Almada e Juventude Sarilhense, 8 pontos; 7.º lugar, Fabril “B”, 7 pontos; 8.º lugar, U. Santiago, 4 pontos. 

 

1 comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here