2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Vitória “B” isolou-se no comando - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de abril de 2023

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Vitória “B” isolou-se no comando

Lagameças empatou em casa com o Sarilhense…

 

SEIXAL MARCA TRÊS GOLOS DE PENÁLTI NO EMPATE COM O ALMADA

 


A equipa “B” do Vitória, com o triunfo obtido em Alfarim no sábado passado, com um golo marcado por Kamo Kamo, isolou-se no comando da tabela classificativa da fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, reforçando assim o estatuto de candidato ao título e consequente subida de divisão.

 

O Lagameças, que seguia em igualdade pontual com os vitorianos, não conseguiu melhor que um empate na recepção ao Juventude Sarilhense e atrasou-se um pouco mas continua em segundo lugar, que também dá direito à promoção.


 

No Estádio do Bravo, o Seixal também empatou com o Almada num jogo algo polémico em que os almadenses (que estiveram sempre em vantagem) se queixam fortemente da arbitragem que assinalou três penaltis a favor do Seixal.

 

Em Santiago do Cacém, num jogo com oito golos, a equipa local obteve a segunda vitória na competição, repartindo agora a última posição precisamente com a equipa do Lavradio.  

 

Resultados: Alfarim 0 Vitória “B” 1; Lagameças 1 Juventude Sarilhense1; U. Santiago 5 Fabril “B” 3; Seixal 3 Almada 3. 

 

Classificação: 1.º lugar, Vitória “B”, 20 pontos; 2.º lugar, Lagameças, 18 pontos; 3.º lugar, Seixal, 14 pontos; 4.º lugar, Alfarim, 13 pontos; 5.º lugar, Almada e Juventude Sarilhense, 9 pontos; 7.º lugar, U. Santiago, e Fabril “B”, 7 pontos.   

 

 


Pinhalnovense mantém liderança na Taça Distrital


O Pinhalnovense folgou na 8.ª jornada da Taça Distrital de Seniores da 2.ª Divisão mas mesmo assim continua na liderança da competição seguindo com três pontos de vantagem sobre Zambujalense e Samouquense, que empataram.

 

Nesta jornada será de realçar a vitória do Santo André sobre o Paio Pires, do Sporting Vinhense sobre os Pelezinhos e do Ginásio de Corroios sobre a Juventude Melidense.

 

Resultados: Santo André 2 Paio Pires 1; Sporting Vinhense 2 Pelezinhos 0; Afonsoeirense 2 Samouquense 2; Corroios 3 Melidense 1; Zambujalense 0 Brejos de Azeitão 0.

 

Classificação: 1.º lugar, Pinhalnovense, 16 pontos; 2.º lugar, Zambujalense (menos um jogo) e Samouquense, 14 pontos; 4.º lugar, Paio Pires e Sp. Vinhense, 11 pontos; 6.º lugar, Brejos de Azeitão e Corroios, 9 pontos; 8.º lugar, Pelezinhos (mais um jogo) e Afonsoeirense, 7 pontos; 10.º lugar, Santo André (mais um jogo), 6 pontos; 11.º lugar, Melidense, 4 pontos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here