ALMADA»» Clube tece duras críticas à arbitragem no Seixal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de abril de 2023

ALMADA»» Clube tece duras críticas à arbitragem no Seixal

Em causa estão os três golos sofridos de penálti…



PRESIDENTE DOS ALMADENSES CONSIDERA QUE A ARBITRAGEM FOI UMA VERGONHA

 



O presidente do Almada Atlético Clube, João Vieira, está altamente indignado com a arbitragem do jogo que a sua equipa disputou no Estádio Municipal do Bravo, que terminou empatado a três bolas.

 

“Sofremos os três golos de penaltis inexistentes, foi uma vergonha de arbitragem. Expulsou dois jogadores do Almada por nada e inclinou o campo com faltas, sempre contra nós. Até nos lançamentos de linha lateral não foi imparcial. Deixo também uma nota para os agentes da PSP que estiveram no campo porque permitiram que o público afecto ao Seixal estivessem sempre em cima do fiscal de linha a pressioná-lo e também junto do nosso banco. Como já disse, foi uma vergonha”.



De referir que os golos foram todos marcados na segunda parte. O Almada foi a primeira equipa a marcar por Gilson, aos 60 minutos; o Seixal empatou de penálti, aos 73 minutos; dois minutos depois o Almada faz o 1-2 por Flávio Silva; aos 88 minutos os seixalenses igualam com outro penálti; Ângelo, já em período de compensação (90+2’) volta a colocar o Almada em vantagem; e três minutos depois (90+5’) o Seixal com novo penálti estabelece o resultado final em 3-3.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here