JUNIORES»» Indignação e Vergonha - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 14 de abril de 2023

JUNIORES»» Indignação e Vergonha

Mãe de dois jogadores do Grandolense levanta o problema …

 

AS VIAGENS DE FINALISTAS E NÃO ADIAMENTO DOS JOGOS NESTA ALTURA

 

 


Todos os anos por esta altura acontece a mesma coisa mas das duas uma, ou não há interesse em resolver o problema ou então ainda não foi encontrada uma solução.

 

Por ser uma questão pertinente, classificada como indignação e vergonha, onde também se fala na falta de fair play, transcrevemos na íntegra uma missiva escrita pela mãe de dois atletas do Grandolense.


 


“Sou mãe de 2 jogadores da equipa de Juniores do Clube Recreativo O GRANDOLENSE!

 

Com 17 anos e a finalizar o 12.º ano de escolaridade, à semelhança de milhares de jovens em Portugal, e de outros 9 colegas de equipa, os meus filhos estão a desfrutar da tão desejada Viagem de Finalistas!

 

A sua equipa tem calendarizado, para o próximo sábado, dia 15 de Abril, um jogo do campeonato que disputam (distrital da 2.ª divisão de juniores, fase final), contra a equipa do Oriental Dragon.

 

A minha INDIGNAÇÃO vem do facto de, apesar de existirem datas possíveis e propostas pelo Grandolense para adiar este jogo, a equipa adversária (o tal ORIENTAL DRAGON) não aceitou tal adiamento, argumentando que existiam prioridades.


 


São compreensíveis os esforços levados a cabo pelo Clube Recreativo O GRANDOLENSE no sentido do adiamento do jogo, considerando que o plantel é constituído por apenas 17 jogadores, e encontram-se ausentes 11 jogadores na viagem de finalistas e um outro impossibilitado de jogar devido a lesão.

 

INDIGNADA pela falta de fair play e de carácter!

 

ENVERGONHADA pela falta de acção e capacidade de decisão por parte da entidade que deveria zelar pelo bom funcionamento do futebol no nosso distrito, que poderia ter tido um papel fundamental no desfecho desta infeliz situação, mas que nada fez, resumindo-se, assim, a ser mais uma entidade inútil: a ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL.

Será que também tem "prioridades"?

 

Para finalizar, desejo apenas que a lei do retorno seja uma realidade!”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here