JUNIORES»» Seixal reage às críticas do U. Santiago - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de abril de 2023

JUNIORES»» Seixal reage às críticas do U. Santiago

A deslocação estava programada há meses…


SEIXAL ESTÁ DE CONSCIÊNCIA TRANQUILA PORQUE NUNCA FOI SEU OBJECTIVO VENCER O JOGO NA SECRETARIA


Foram pouco dignas as palavras do União Sport porque demonstram falta de respeito sobre o clube, referem os seixalenses.

 



O Seixal Clube 1925, em comunicado, resolveu prestar esclarecimentos sobre “as palavras pouco dignas do União Sport Clube, sobre o clube” tendo como base o Campeonato Distrital de Juniores da 1.a divisão e o “não adiamento do jogo entre as duas equipas”, agendado para o passado dia 15 de Abril de 2023.


“Nas palavras proferidas pelos responsáveis do USC, não só demonstraram uma falta de respeito pela nossa instituição, como sobretudo pelos nossos técnicos e atletas, que com muito empenho, dedicação e rigor formativo abdicaram de muitas situações para cumprir religiosamente um calendário oficial competitivo.



O Seixal Clube 1925 está totalmente de consciência tranquila, nunca foi nosso objetivo vencer o referido jogo na secretaria, pois a nossa deslocação há meses que estava toda programada.


Realçamos que não somos nós os incumpridores ou que estamos em falta com o "Fairplay e antiético e de uma ganância doentia" como tentaram transparecer, talvez a ausência de alguns atletas do nosso adversário por conta da viagem de finalistas poderia ser a oportunidade de dar minutos a quem não tem jogado tanto, e referir que "pediu o adiamento do jogo dando a possibilidade ao Seixal Clube 1925 de indicar uma data ao seu belo prazer" quando ficam a faltar três jornadas para o fim do campeonato é irrisório.



Parece-nos que é mais fácil vestir a pele de cordeiro, do que justificar corretamente a ausência, acto que pelo segundo ano consecutivo o fazem, só muda o clube visado.


Querendo fazer parte da solução, aconselhamos veemente o USC, a lançar, junto da Associação Futebol Setúbal, o manifesto de na próxima época desportiva haver paragem para mini férias de Páscoa.


Salientamos que nenhum campeonato nacional ou distrital de juniores parou na data acima referida”.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here