PAIO PIRES»» Iniciados no Marinhais Cup 23 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 11 de abril de 2023

PAIO PIRES»» Iniciados no Marinhais Cup 23

Casa Pia foi o vencedor …


CLAQUE DO PAIO PIRES FOI CONSIDERADA A MELHOR DO TORNEIO

 



Os Iniciados do Paio Pires Futebol Clube participaram no passado fim-de-semana, dias 6, 7 e 8 de Abril, no Marinhais Cup 23, Torneio de Páscoa, organizado pelo Grupo Desportivo Marinhais, que decorreu num ambiente diferente, numa outra realidade, com outro tipo de futebol e outros clubes.

 

No torneio, que teve como vencedor o Casa Pia Atlético Clube, participaram 10 clubes em representação das seguintes associações regionais: Coimbra (Ançã), Aveiro (Estrela Azul), Lisboa (Casa Pia e Atlético da Malveira), Santarém (Marinhais, Amiense e U. Santarém), Beja (Despertar), Évora (U. Montemor) e Setúbal, através do Paio Pires FC.  


 

Segundo João Casimiro, coordenador do futebol do clube alvinegro, “o Paio Pires Futebol Clube saiu orgulhoso do torneio, não pelo lugar conquistado a nível desportivo, que não era o mais importante, mas porque conseguiu espalhar no divertimento alegria e simpatia que valeram a conquista do primeiro lugar entre todas as claques. Na realidade, e para quem percebeu, deixámos o verdadeiro futebol para segundo plano (não fizemos bons jogos nem poderíamos fazer) porque fomos ao torneio para nos divertirmos, porque para nós o futebol [em especial nestas idades] é divertimento alegria e fair-play”. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here