TAÇA DE HONRA DE PALMELA»» 1.ª jornada foi disputada na Quinta do Anjo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 11 de abril de 2023

TAÇA DE HONRA DE PALMELA»» 1.ª jornada foi disputada na Quinta do Anjo

Vencedor só foi encontrado no desempate por penaltis…

 

PINHALNOVENSE GANHA AO LAGAMEÇAS E ASSEGURA LUGAR NAS MEIAS-FINAIS

 


A segunda jornada da competição realiza-se no dia 25 de Abril no Campo Leonel Martins, na Quinta do Anjo.




O Pinhalnovense venceu o Lagameças, na primeira jornada da Taça de Honra do Concelho de Palmela, assegurando desta forma a sua presença nas meias-finais da competição que estão marcadas para o dia 25 de Abril.


O jogo realizado no Campo Leonel Martins, na Quinta do Anjo, terminou empatado a uma bola, sendo o vencedor encontrado no desempate por grandes penalidades, onde a equipa comandada por Coentro Faria se mostrou mais eficaz concretizando três contra zero do Lagameças.



De acordo com o sorteio previamente realizado, o Pinhalnovense vai ter agora como adversário nas meias-finais, o Águas de Moura, em jogo a realizar no recinto desportivo do Quintajense Futebol Clube, às 15 horas.



Na segunda meia-final a realizar no mesmo dia e no mesmo local, a partir das 18 horas, defrontam-se Palmelense e Botafogo, jogo que desperta sempre grande interesse devido à rivalidade existente.


As equipas vencidas nas meias-finais disputam o terceiro e o quarto lugar no dia 3 de Junho, às 15 horas, no Complexo Municipal de Palmela, e as equipas vencedoras disputam a final, no mesmo local, pelas 18 horas. 


A Taça de Honra do Concelho de Palmela, que não se realizava há 30 anos, é organizada pela Câmara Municipal de Palmela, com o apoio do Movimento Associativo Desportivo do concelho, Associação de Futebol de Setúbal e Palmela Desporto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here