1.ª DIVISÃO DISTRITAL DE JUNIORES»» Campeão será conhecido no próximo sábado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de maio de 2023

1.ª DIVISÃO DISTRITAL DE JUNIORES»» Campeão será conhecido no próximo sábado

Título pode ser conquistado por três equipas, mas apenas duas discutem a promoção …



 

SEIXAL E CHARNECA DE CAPARICA DECIDEM SUBIDA DE DIVISÃO NA ÚLTIMA JORNADA

 




Aos seixalenses basta o empate mas os charnequenses precisam de ganhar para alcançarem o objectivo.  

 

 


 

 


Seixal, Amora “B” e Charneca de Caparica venceram os jogos que disputaram na 25.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão, e todos eles partem para a última jornada com hipóteses de conquistarem o título porque a diferença entre eles é mínima.  


 

O Seixal é quem está em melhor posição para alcançar o objectivo porque segue na tabela classificativa em primeiro lugar mas o Charneca de Caparica (que será seu adversário na última jornada) e o Amora “B” também têm fortes razões para acreditar nessa possibilidade porque estão, respectivamente a um e dois pontos de distância.




 

Emoção é coisa que não vai faltar nesta jornada, estando, naturalmente, as atenções concentradas no Estádio do Bravo onde se defrontam os dois primeiros classificados, que jogam nesta partida também o acesso ao Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.


 

Relativamente aos jogos da 25.ª jornada será de destacar a goleada do Seixal em Palmela, a vitória dos Pescadores em Santiago do Cacém e do Comércio Indústria nos Brejos de Azeitão, para além dos triunfos do Charneca de Caparica sobre os Pelezinhos, do Amora “B” sobre o Moitense e do Quinta do Conde sobre o Monte de Caparica. Na recepção do Olímpico ao Sesimbra, no Montijo, registou-se um nulo, naquele que foi o único empate da jornada.  

  

 

No que respeita aos últimos lugares, o Monte de Caparica já está despromovido ficando o Palmelense (penúltimo classificado) a aguardar pela classificação final da 2.ª Divisão Nacional. Se algum dos clubes da região descer, será também despromovido.  



 

 

Resultados da 25.ª jornada: U. Santiago 0 Pescadores 3; Olímpico do Montijo 0 Sesimbra 0; Quinta do Conde 1 Monte de Caparica 0; Amora 3 Moitense 1; Brejos de Azeitão 2 Comércio Indústria 3; Charneca de Caparica 3 Pelezinhos 1; Palmelense 1 Seixal 6.


Classificação: 1.º lugar, Seixal, 61 pontos; 2.º lugar, Amora “B”, 60 pontos; 3.º lugar, Charneca de Caparica, 59 pontos; 4.º lugar, Comércio Indústria, 55 pontos; 5.º lugar, U. Santiago, 36 pontos; 6.º lugar, Pescadores, 33 pontos; 7.º lugar, Pelezinhos, 29 pontos; 8.º lugar, Moitense, 28 pontos; 9.º lugar, Olímpico do Montijo, 27 pontos; 10.º lugar, Sesimbra, 26 pontos; 11.º lugar, Quinta do Conde, 26 pontos; 12.º lugar, Brejos de Azeitão, 25 pontos; 13.º lugar, Palmelense, 17 pontos 14.º lugar, Monte de Caparica, 16 pontos. 

 

Última jornada (13 de Maio): Seixal - Charneca de Caparica; Comércio Indústria - Olímpico do Montijo; Moitense – Palmelense; Monte de Caparica – U. Santiago; Pescadores – Amora B; Pelezinhos – Brejos de Azeitão; Sesimbra - Quinta do Conde.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here