2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» 12.ª jornada poderá trazer novidades - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 13 de maio de 2023

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» 12.ª jornada poderá trazer novidades

Atenções concentradas em Setúbal e Alfarim…

 



VITÓRIA “B” E LAGAMEÇAS PODEM SUBIDA DE DIVISÃO ESTE DOMINGO

 





Na 2.ª divisão distrital realiza-se este domingo a 12.ª jornada da fase final que pode confirmar a subida de divisão da equipa “B” do Vitória e também do Lagameças.


 

A equipa sadina é a que está mais perto do objectivo porque joga em casa com o Almada, que esta semana ficou sem treinador. Mas o Lagameças também tem essa possibilidade se ganhar em Alfarim, embora aqui a tarefa se apresente mais difícil porque a equipa local ainda não atirou a toalha ao chão. 


 

As visitas do Seixal a Santiago do Cacém e do Fabril “B” a Sarilhos Grandes, tendo em conta a posição que ocupam na tabela classificativa, servirão apenas para cumprir calendário, mas como é lógico jogam todos com a ambição de ganhar porque ninguém gosta de perder.   

 

Jogos programados: Juventude Sarilhense - Fabril “B”; Alfarim – Lagameças; U. Santiago – Seixal; Vitória ”B” – Almada.  

 

 

Taça Distrital

 

Na Taça Distrital de Seniores da 2.ª Divisão joga-se também no domingo a penúltima jornada que é composta pelos seguintes encontros: Afonsoeirense – Pinhalnovense; Zambujalense – Paio Pires; Juventude Melidense – Pelezinhos; Sporting Vinhense – Samouquense; Ginásio de Corroios – Brejos de Azeitão. 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here