2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Vitória ”B” joga no Estádio do Bonfim - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de maio de 2023

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Vitória ”B” joga no Estádio do Bonfim

   

 

Fabril “B” é o adversário dos sadinos…

 



SALA DE VISITAS PRONTA PARA RECEBER OS CAMPEÕES NO JOGO DE CONSAGRAÇÃO

 

 


Na 2.ª Divisão Distrital onde já tudo está decidido as atenções vão estar concentradas no Estádio do Bonfim onde o Vitória ”B” recebe também a equipa “B” do Clube União Fabril naquele que será o jogo de consagração dos sadinos que, sob o comando de Paulo Martins, conquistaram brilhantemente o título de campeão, fruto da superioridade evidenciada ao longo da época.


 

Com nove vitórias, três empates e uma derrota, sofrida curiosamente no jogo da primeira volta no Lavradio com o adversário que agora vai defrontar, a equipa vitoriana é aquela que apresenta o melhor ataque com 43 golos marcados e a que apresenta melhor goal-average [diferença entre golos marcados e sofridos] com um saldo de 25 golos positivos.   

 

De resto, o Lagameças também promovido vai com certeza fazer tudo para de despedir em beleza de uma época que se pode considerar fantástica.


 

O Alfarim que recebe o Almada e o U. Santiago que defronta em casa o Juventude Sarilhense são apontados também como favoritos nesta jornada.  

 

Jogos da última jornada: Lagameças – Seixal; Alfarim – Almada; Vitória “B” – Fabril “B”; U. Santiago – Juventude Sarilhense. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here