ALMADA»» Victor Conceição já não é o treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 10 de maio de 2023

ALMADA»» Victor Conceição já não é o treinador

Saída foi formalizada esta terça-feira…


 

“LAMENTO NÃO FICAR ATÉ AO FIM DA ÉPOCA MAS MOTIVOS DE FORÇA MAIOR LEVARAM A ESTE DESFECHO”




O Almada Atlético Clube, classificado em 7.º lugar na fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, ficou sem treinador numa altura em que faltam disputar apenas três jornadas para o seu términus.   




Segundo conseguimos apurar a decisão de abandonar o comando técnico da equipa almadense foi tomada no passado domingo após a derrota sofrida em casa com o Juventude Sarilhense mas apenas foi formalizada esta terça-feira.



Convidado a falar sobre a situação, Victor Conceição disse o seguinte:  


“Foi um prazer e uma honra ter treinado o Almada Atlético Clube pela história e grandeza social que tem. Quero deixar também uma palavra de admiração e respeito para com todos os atletas que connosco trabalharam. Lamento ainda o facto de não ter conseguido continuar pelo menos até ao final da presente época como os jogadores mereciam, mas motivos de força maior levaram a este desfecho”.


E, a finalizar acrescentou: “agradeço muito à equipa técnica que me acompanhou, ao nosso director Paulo Rosa, e ainda uma palavra especial para o Paulo Loureiro, um almadense como nenhum outro que jamais conheci”.


Paulo Loureiro, por sua vez referiu que “é com grande tristeza que acompanho o Victor nesta saída do Almada. Por tudo o que passei este ano no clube, sinto que não tenho condições para poder continuar. Desejo a todos, muitas felicidades e que consigam levar o clube onde ele merece”. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here