BASQUETEBOL»» GDESSA venceu o Benfica na “negra” - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 10 de maio de 2023

BASQUETEBOL»» GDESSA venceu o Benfica na “negra”

É Campeão Nacional da Liga Feminina…

 

FOI O TERCEIRO TÍTULO DE CAMPEÃO CONQUISTADO PELO CLUBE DO BARREIRO

 



O Grupo Desportivo da Escola Secundária de Santo André (GDESSA) conquistou de forma brilhante o título de campeão nacional da Liga Feminina de Basquetebol ao derrotar o SL Benfica, que não perdia no seu pavilhão desde o dia 24 de Abril de 2021, no terceiro jogo da final, por 61-55, culminando assim da melhor forma a época de 2022/23.


No primeiro jogo da final, a equipa do Barreiro, a jogar no seu pavilhão, venceu as benfiquistas no primeiro jogo. No segundo, a vitória foi obtida pelas águias que obrigaram à realização da “negra” onde a vitória voltou a sorrir ao GDESSA que se sagrou campeão nacional pela terceira vez.  


Kamilah Jackson, com 16 pontos, 18 ressaltos, 4 assistências e um roubo de bola, foi a MVP da final e a grande figura da formação do Barreiro.


 


Campeãs foram recebidas na CM Barreiro

 

O Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Frederico Rosa; o Vice-Presidente, Rui Braga; o Vereador do Desporto, Rui Pedro Pereira; a Vereadora com as áreas da Igualdade, Saúde, Juventude e Educação, Sara Ferreira; e os vereadores Carlos Guerreiro, Maria João Regalo, Maria Arlete Cruz e Humberto Faísca receberam a comitiva na Sala de Sessões dos Paços do Concelho, onde esteve, também, o Presidente da Associação de Basquetebol de Setúbal, Armindo Pereira que felicitaram todos os elementos que contribuíram para os resultados obtidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here