BANHEIRENSE»» O dinheiro é importante, mas não é tudo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 26 de maio de 2023

BANHEIRENSE»» O dinheiro é importante, mas não é tudo

Foram muito para além das suas competências …

 

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL REALÇA TRABALHO DA EQUIPA TÉCNICA E PEDE A SUA CONTINUIDADE

 


A troco de nada, criou as suas próprias condições no complexo desportivo, salienta Manuel Guerreiro

 


Manuel Guerreiro, presidente da Assembleia Geral
O Banheirense tem sido a equipa sensação na segunda volta do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. Nesta altura, quando falta disputar apenas uma jornada, segue em sétimo lugar na tabela classificativa, com 52 pontos, 30 dos quais conquistados nas últimas 12 jornadas onde obteve 9 vitórias (cinco consecutivas) e três empates.   

 


O desempenho da equipa tem sido notável e o presidente da Assembleia Geral, Manuel Guerreiro, em representação da direcção e dos associados quer agradecer e reconhecer o trabalho desenvolvido sobretudo pela equipa técnica.     



“Este agradecimento não resulta dos resultados obtidos mas sim do trabalho, esforço e dedicação no clube que vai muito para além das suas competências”, refere a propósito Manuel Guerreiro.

 

“Ricardo Jesus, Vítor Lúcio, Mário Eusébio, Artur, Hélder, Eusébio, Leonel, Rafa e Toy; nove homens que, a troco de nada, criaram as suas próprias condições no complexo desportivo, angariaram patrocínios, mantiveram a página do futebol nas redes sociais, realizaram obras [construção da rouparia e bar] e manutenção do espaço ao longo da época”, realça o presidente da AG.



“Parece mentira mas é verdade, também foi esta equipa técnica que construiu este plantel formado por pessoas com carácter, determinados a treinar 3 vezes por semana de forma voluntária, parece mentira mas é verdade. Fica provado que o dinheiro é importante, mas não é tudo. Por tudo isto, é natural que queiramos que esta equipa técnica continue do nosso lado”, deixou bem vincado Manuel Guerreiro.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here