BOTAFOGO»» Nova mudança no comando técnico da equipa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 5 de maio de 2023

BOTAFOGO»» Nova mudança no comando técnico da equipa

A solução foi encontrada em casa…


DIOGO QUENDERA É O NOVO COMANDANTE DA EQUIPA DE CABANAS

 



O Botafogo Futebol Clube, 15.º classificado no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, voltou a mudar de treinador mas a solução para colmatar a vaga deixada em aberto com a saída de Sérgio Balegas foi encontrada em casa.



Diogo Quendera, que começou a época como treinador de guarda-redes e depois passou a adjunto já havia feito a transição entre a saída de João Gomes e a entrada de Sérgio Balegas, foi a escolha da direcção do clube para comandar a equipa até ao final do campeonato.




O novo comandante da equipa de Cabanas começou de forma bastante positiva porque conquistou os três pontos na partida que disputou no passado domingo com o Charneca de Caparica, dando a volta ao resultado negativo que registava ao intervalo.


Porque a equipa se encontra na zona de despromoção, Diogo Quendera tem a seu cargo a difícil tarefa de evitar a descida de divisão nos quatro jogos que faltam disputar, com o Monte de Caparica (fora), Sesimbra (casa), Banheirense (fora) e Grandolense (casa).  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here